Papel de Parede Floral Rosa

Papel de Parede Floral Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Floral Rosa

Se existe uma maneira simples, rápida e econômica de mudar a decoração de um cômodo da sua casa, é com a utilização do papel de parede. Depois de vários anos com a mesma aparência, chega uma hora que a aparência fica monótoma e entediante. Portanto, porque não apostar num papel de parede floral rosa para criar um novo ambiente. Uma estampa clássica e atemporal, que pode ser reinventada e repaginada de diferentes formas.

O papel de parede floral rosa pode ser aplicado em vários cômodos da sua casa. No entanto, lembre-se que esta padronagem confere uma atmosfera delicada e romântica para o ambiente. Portanto, o ideal é aplicar este material no quarto feminino, no quarto de casal ou nas salas da casa. O tamanho do floral escolhido é o que garante o estilo do espaço. Encontre no Westwing inspirações para renovar a sua casa, de maneira simples.

O Papel de Parede Floral Rosa na Decoração

A cor rosa e o padrão floral garantem uma combinação bastante delicada e com ares de romantismo. O papel de parede floral rosa pode ser aplicado nos quartos de solteiros femininos, nos quartos de casal e nas salas, dependendo do restante da decoração. O tamanho do floral da estampa é o que determina o estilo que o cômodo terá. Os padrões com flores pequeninas são os mais românticos, ideal para casais e meninas. Já o papel de parede floral rosa com desenhos maiores, garantem um tom mais moderno e arrojado, podendo ser utilizado nas salas ou quartos mais contemporâneos. A utilização do papel de parede floral rosa está associado ao restante das peças. Afinal, o sucesso da decoração depende da capacidade de harmonizar estilos, cores e formas.

Como Conservar o Papel de Parede Floral Rosa

Se você quer apostar no papel de parede para criar um quarto floral, é importante conhecer os cuidados necessários para a conservação deste material. Para te ajudar, separamos algumas informações e dicas especiais para você manter o seu papel de parede floral rosa sempre bonito.

  • Os primeiros cuidados começam na aplicação do papel de parede floral rosa. Antes de colocá-lo é necessário que a parede esteja limpa e seca, livre de infiltrações,mofo ou sujeira.
  • Existem diferentes materiais para o papel de parede floral rosa, portanto se a sua ideia é instalá-lo no banheiro ou qualquer outro espaço com mais umidade, opte pelos modelos adequados para estes ambientes.
  • Na hora de limpar o papel de parede floral rosa utilize sempre um pano úmido com detergente. Nunca lave a parede, pois isso pode fazer com que o papel estrague e descole da superfície.
  • Cada marca apresenta características específicas, guarde e respeite sempre as informações do guia de instruções de limpeza.

Adesivo de Parede: Uma Alternativa Viável

Outra sugestão interessante, simples e ainda mais econômica que o papel de parede floral rosa, é o adesivo floral. Apesar de ser menos resistente do que o papel de parede, ele permite renovar a decoração de qualquer ambiente da sua casa, sem gastar muito. O adeviso de parede floral pode ser aplicado numa superfície por completo ou apenas garantir o charme em alguns detalhes. Use a sua criatividade e crie ambientes únicos.

Próximas campanhas