Papel de Parede de Fibra Natural

Papel de Parede de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede de Fibra Natural

A preocupação com o meio ambiente está cada vez mais presente em projetos de decoração e na concepção de móveis, acessórios, utensílios e itens decorativos. Para deixar um ambiente aconchegante, bonito e elegante sem se preocupar com danos ao meio ambiente foi criado o papel de parede de fibra natural, que reaproveita materiais como a palha, o bambu e outras plantas para compor lindos e inspiradores espaços.

Dentre as principais vantagens do papel de parede de fibra natural estão o fato de ele ser extremamente versátil, durável e se posicionar como uma alternativa à madeira no estabelecimento de uma arquitetura mais sustentável. Quer saber tudo sobre o papel de parede de fibra natural e aprender a combiná-lo com diversos estilos e ambientes? Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se pela beleza sem fim desse revestimento leve, inspirador e cada vez mais utilizado!

Onde Utilizar um Papel de Parede de Fibra Natural

O papel de parede de fibra natural embeleza espaços e traz muito charme a uma parede da sala ou do quarto, por exemplo. Geralmente, o papel de parede de fibra natural é aplicado em apenas uma parede do ambiente, que, por si só, já se destacará. Outra opção é complementar a beleza dessa área do cômodo investindo em um aparador com um lindo vaso de flores, perfeito para fazer um contraste com o papel de parede de fibra natural. Spots ou feixes de lux aplicados estrategicamente no teto ou no chão trazem mais aconchego ao ambiente e, ainda por cima, enfatizam toda a beleza do papel de parede de fibra natural.

O Bambu na Composição do Papel de Parede de Fibra Natural

Um papel de parede de fibra natural feito de bambu possui diversas opções de tramas e cores, que podem facilmente ser adaptados ao estilo de um cômodo da sua casa. Essa opção, além de ser muito sustentável, traz grande beleza a um espaço e requer pouca manutenção, bastando apenas uma proteção contra pragas e impermeabilização para que se mantenha bonita por anos. Se o ambiente for exposto ao sol, a recomendação é investir em um papel de parede de fibra natural com proteção aos raios UV.

Papel de Parede de Fibra Natural no Banheiro

Um lavabo ou banheiro pode perfeitamente ser decorado com um papel de parede de fibra natural. Ideal para ser aplicado na parede que recebe a pia, esse revestimento deixa um dos espaços mais importantes da casa aconchegante e convidativo, perfeito para te receber em momentos de descanso e relaxamento. Ao escolher um papel de parede para banheiro confeccionado de fibra natural pense no restante da composição do cômodo e invista em uma tonalidade clara, se desejar um espaço mais amplo, ou um papel de parede de fibra natural escuro, caso prefira um espaço mais acolhedor.

Papel de Parede para Cozinha e Varandas Gourmet

Engana-se quem pensa que o papel de parede de fibra natural não pode ser aplicado à decoração da cozinha. Por ser durável e resistente à umidade, esse material é ideal para embelezar uma parede da cozinha ou de uma varanda em um apartamento, deixando o preparo de suas refeições ainda mais gostoso e animado. Ao escolher um modelo de papel de parede para esses ambientes aposte nos que possuem tramas refinadas para fazer uma bela composição com os móveis do espaço, que podem ser de fibra natural, de madeira ou acrílico.

Muito belo, elegante, versátil e resistente, o papel de parede de fibra natural é muito recomendado para embelezar a sua casa. Aposte nessa tendência e inspire-se com esse lindo revestimento.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas