Papel de Parede Branco

Papel de Parede Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Branco

Uma parede branca é um clássico da decoração e funciona em qualquer que seja o estilo da sua casa ou apartamento, servindo como base neutra para os mais diversos móveis e itens decorativos. Que tal brincar com a ideia de ter uma parede com todas essas vantagens, mas ainda mais sofisticada? O papel de parede branco é a melhor solução para quem quer algo requintado e atemporal, e com muita personalidade.

O papel de parede branco pode ser utilizado de várias maneiras em seu espaço, e se destaca por sua diversidade de estampas e texturas que podem se adequar a todos os estilos de decoração. Descubra aqui, com o Westwing, tudo de melhor que o papel de parede branco pode fazer em diversos pontos da sua casa, além de outras dicas, tendências e produtos para um lar muito mais elegante e atraente para você, sua família e amigos!

Estampas para o Papel de Parede Branco

O papel de parede branco cria um efeito mais aconchegante e intimista onde quer que ele seja usado, podendo ser aplicado de várias formas no ambiente. O papel de parede branco pode ser mais clássico, com detalhes, românticos, com estampa floral, ou modernos, com padrões geométricos diversos. O papel de parede listrado é um dos mais versáteis, pois combina tanto com espaços clássicos e vintage quanto modernos e contemporâneos. Quanto às cores, o papel de parede pode ser totalmente branco, porém com textura diferente, criando nuances e padrões muito sofisticados, ou ser bicolor, onde, além do branco, as cores mais populares são o preto, o amarelo, o bege, o marrom e o azul.

Materiais do Papel de Parede Branco

O papel de parede branco pode ser confeccionado com, basicamente, três tipos de materiais: o vinílico, o tradicional e o TNT. O vinílico é fabricado com PVC, sendo muito resistente à luz e à umidade, o que permite que seja utilizado como papel de parede para cozinha e até para o banheiro. Para limpá-lo, basta lavar.

O papel de parede branco tradicional é o mais utilizado, sendo feito de celulose, ideal para espaços secos e sua limpeza pode ser feita com pano úmido. Já o papel de parede branco de TNT é um dos mais sofisticados, pois sua aparência é semelhante a de um tecido, produzindo belas texturas. Para limpá-lo, é necessário o uso de detergente.

Onde Usar o Papel de Parede

O papel de parede branco pode ser utilizado em praticamente todos os espaços internos de sua casa. O mais comum, no entanto, é o seu uso na sala de estar e jantar, corredor e hall de entrada. A quantidade fica a seu gosto, mas leve em consideração o tamanho do cômodo. O papel de parede branco pode ser utilizado em apenas uma parede em todas ou, ainda, na criação de padrões criativos, sendo instalado apenas em metade da ou em uma faixa de altura específica. Por ser claro e leve, o papel de parede branco ainda pode ser colocado no teto!

Escolha a melhor opção para o seu espaço e tenha uma casa mais luxuosa com esse lindo papel de parede!

Próximas campanhas