Papel de Parede Barroco

Papel de Parede Barroco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Barroco

O estilo barroco foi uma manifestação artística que ocorreu no final do século XVI e em meados do século XVIII, começando pela Itália, mas espalhou-se rapidamente por toda Europa e países católicos da América. Neste período, o clássico era valorizado e artistas buscavam, em traços marcantes, a leveza e o charme em todos os detalhes. Não demorou para este estilo conquistar peças decorativas que renovam totalmente a atmosfera da casa, como o papel de parede barroco.

O papel de parede barroco é uma maneira delicada e vibrante de renovar um ambiente. Fácil de instalar e com um design acolhedor, agora ficou prático para trazer cores novas para toda a casa. O Westwing é o maior clube de compras de itens decorativos do Brasil, pensando sempre em deixar a sua vida mais enfeitada, preparamos dicas para auxiliar a encontrar o papel de parede barroco ideal para todo o lar.

Papel de Parede Barroco: Delicadeza Clássica

Uma das principais características do estilo barroco foram as sombras e traços marcantes, aliados à suavidade e delicadeza, um conjunto que transmite personalidade ao ambiente. Por isso, nos projetos de arquitetura moderna, o papel de parede barroco vem incorporado em diferentes ambientes e espaços, trazendo um toque clássico e sereno que todos buscamos na decoração. Os arabescos são famosos no papel de parede barroco em cores amarronzadas, neutras e textura em tecidos como linho e veludo. Uma maneira de agregar conforto em uma peça única do local.

Com o papel de parede barroco, você terá feito a escolha certeira para decorar. Tanto em espaços joviais, despojados, retrôs, vintage ou rústicos, o estilo do papel de parede barroco é versátil e combinará com todas as decorações. Conheça os modelos e cores e escolha o papel de parede para quarto, sala ou banheiro ideal para decorar.

Escolhendo Papel de Parede para Sala e Quarto

Para escolher o papel de parede barroco ideal, primeiramente é importante pensar nas cores do espaço e analisar onde você deseja destacar. Por exemplo, em uma sala de estar, o papel de parede barroco poderá ser instalado na parede da televisão ou onde o sofá ficará encostado. Em ambos, o papel de parede barroco valorizará ainda mais os objetos que já estão dispostos no local. Busque uma parede em que tenha boa iluminação e que contribua com um toque de cor e charme, como próximo a cabeceira da cama, criando um belo painel ao redor.

O papel de parede barroco é fabricado em cores vibrantes como amarelo, vinho, preto, cinza e azul marinho. Todas as cores somarão um estilo refinado e sofisticado com os arabescos estampados por toda a casa. Busque pelos tons de papel de parede barroco que melhor combinem com os pequenos detalhes de decoração como almofadas, tapetes e molduras de quadros. Pequenas mudanças, farão com que todo ambiente seja renovado com elegância!

No Westwing você estará sempre bem informado das principais ideias para decorar e dos estilos que deixarão o seu lar mais aconchegante e repleto de personalidade. Siga as nossas dicas e garanta o papel de parede barroco para trazer vida e harmonizar a sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas