Papel de Parede Animal Print

Papel de Parede Animal Print

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Animal Print

Com mais de 50 anos marcando presença em estilos decorativos diversos, do clássico ao moderno, entre outros, o estilo animal print marcou uma época e permaneceu na superfície da lembrança de muitas pessoas que conseguem ainda mantê-lo atualizado para combinar na sua decoração. Nos cômodos é possível aplicar esse estilo com muito charme com um papel de parede animal print.

Uma vez que esse estilo decorativo se inspira nas cores e contornos de animais de todos os portes, como girafas, zebras e onças, o papel de parede animal print consegue traduzir a beleza da natureza selvagem no planejamento das suas inspirações urbanas. Confira mais sobre esse tipo de estampa e algumas dicas pontuais sobre como equilibrar a decoração da sua casa ou apartamento com o papel de parede animal print no Westwing!

Animal Print na Decoração

O estilo animal print complementa as nuances naturalmente belas de estilos decorativos temáticos, como o tribal, por exemplo, mas com destaque certo para o reino animal. Móveis com essa estampa são comuns, mas as paredes ganharam mais cores e estilo com um papel de parede animal print.

O papel de parede animal print pode ser usado de diferentes maneiras, embora toda e qualquer cautela com essa estamparia seja recomendada, uma vez que, embora traduza sofisticação e estilo, o animal print em excesso pode desfocar o propósito decorativo do ambiente.

Assim, planeje com equilíbrio para que as nuances do papel de parede animal print se destaquem, mas não roubem toda a cena de uma composição que vai muito além das paredes estilizadas.

No mais, crie ambientações inusitadas, modernas e criativas. Para combinar com o papel de parede animal print em zebra, por exemplo, móveis em branco ou preto complementam bem a sua escolha para encorpar a parede. O tapete é outro elemento que pode vir a combinar com o papel de parede animal print de sua escolha.

Confira outras possibilidades para usar o papel de parede para sala ou o papel de parede para quarto a seguir!

Dicas para Usar Papel de Parede Animal Print

Cuidado com o excesso é primordial ao usar o papel de parede animal print. Seu uso, entretanto, é variado e democrático, podendo compor cor e estilo em ambientes sociais, como o lavabo ou as salas de TV, estar e de jantar, ou mesmo em áreas privadas, como o quarto.

Trabalhe o estilo do papel de parede animal print de forma que os elementos mantenham um diálogo complementar, de preferência. Muitos contrastes podem deixar o ambiente carregado.

Deixe qualquer ambiente mais familiar e requintado com o papel de parede animal print e aproveite para ver aqui no Westwing os melhores modelos para revestir as suas paredes!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas