Papel de Parede Amarelo

Papel de Parede Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Amarelo

Para trazer vida e repaginar um ambiente, são necessárias pequenas mudanças que podem agregar conforto e um ar despojado na decoração. Como, por exemplo, é possível dar uma cara nova para um cantinho que está vazio e sem graça com um papel de parede amarelo. O amarelo é uma cor contagiante e alegre. Além de ser moderna e estar em alta nas decorações mais modernas.

O Westwing sabe como ter um ambiente divertido e bem decorado é importante para sensação de bem-estar para receber os amigos e familiares da melhor maneira possível. Pensando nisso, trouxemos informações e dicas para usar o papel de parede amarelo na decoração. Uma solução prática, fácil de ser aplicada e que irá decorar com modernidade. O papel de parede amarelo é um investimento único e que deixará qualquer local da sua casa de cara nova. Inspire-se com as nossas ideias para a sua casa!

Para Renovar: Papel de Parede Decorativo

Nada melhor do que repaginar uma parede da casa que está sem graça e sem vida. Usar os papéis de parede é uma alternativa prática e simples de decorar qualquer cômodo com investimento em conta. Para quem busca conforto e um local despojado, o papel de parede amarelo é a tonalidade perfeita e mais indicada. O amarelo traz aconchego para os olhos e fará com que todos os convidados sintam-se bem a vontade e em casa.

Usar o papel de parede amarelo não tem regras. Basta harmonizar cada elemento da sua casa para que o papel de parede amarelo chame atenção para um local especial com quadros, luminárias, pendentes coloridos ou um aparador moderno. Use cores como cinza claro ou chumbo, preto e vermelho para que o papel de parede amarelo ouro acrescente um ar moderno no local. Ou tonalidades mais claras como branco e cor de madeira natural, para que o papel de parede amarelo fique mais clean e sofisticado. Com o papel de parede amarelo a sua casa nunca mais será a mesma.

Outra dica para combinar o papel de parede amarelo com o resto da decoração é levar em conta a tonalidade escolhida. Sendo assim, se o amarelo escolhido for em um tom mais sóbrio, prefira colorações de tonalidades mais sóbrias também, enquanto se o amarelo for mais vibrantes, prefira combinar com tons vibrantes também, assim o cômodo estará harmonizado.

Papel de Parede Amarelo na Sala de Estar

Modelos e Estilos de Papel de Parede Amarelo

Existem diferentes modelos de papel de parede amarelo para você usar na decoração da casa. Mas, a dica é não decorar todas as paredes com o papel de parede. Aposte em uma única ou duas paredes para que elas ganhem destaque e também mantenha a suavidade do local. Para ambientes como sala de estar e home office, o papel de parede vinílico é a solução perfeita para uma parede da sala de jantar ou na parede do sofá e do computador. O papel de parede amarelo com desenhos leves como ramificações, galhos, arabescos clássicos, agregam delicadeza para a cor. Mas, se você deseja usar o papel de parede amarelo no quarto, aposte no estilo geométrico, poá e chevron com as cores amarela e branco.

Para um quarto infantil moderno, o papel de parede amarelo bebê com flores, estrelas e pequenos desenhos contribuem para uma atmosfera relaxante e ao mesmo tempo divertida para a criança. No quarto de casal, o papel de parede amarelo dourado é a garantia de sofisticação e elegância. Com simplicidade, todos os ambientes da sua casa serão renovados, usando o papel de parede amarelo para decorar. Siga as nossas dicas e tenha um lar ainda mais aconchegante e repleto de modernidade!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas