Papel Contact na Cozinha

Papel Contact na Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel Contact na Cozinha

Dar uma cara nova à geladeira, armários e paredes. Tudo isso é possível com o papel contact na cozinha, material vendido tanto em lojas de casa e decoração, quanto em comércios especializados em materiais para construção e até em papelarias. Com o uso desse tipo de papel a mudança de acessórios, móveis e eletroportáteis acontece em poucos minutos de forma prática e acessível.

Quer saber mais sobre o uso do papel contact na cozinha e encontrar ideias e inspirações para renovar o seu espaço? Então navegue pelo Westwing, aproveite todo o conteúdo e programe-se para reproduzir as sugestões deixadas aqui na composição da sua casa. Aqui você saberá um pouco mais a respeito da aplicação do material na decoração, truques para otimizar o efeito do papel contact na cozinha e muito mais. Aproveite e inspire-se com a gente!

Aplicando Papel Contact na Cozinha

Após tirar a medida do espaço onde irá aplicar o papel contact na cozinha, para não gerar bolhas durante a aplicação, é indicado puxar, aos poucos, a parte de trás e ir colando cada pedaço com bastante cautela.

Está cansada do visual da geladeira e quer dar uma nova cara ao refrigerador? O papel contact na cozinha pode ser usado para renovar o visual dos eletrodomésticos de forma simples e prática. O armário que abriga a despensa de comida e os azulejos que revestem a parede são outros lugares válidos para aplicar papel contact na cozinha. As gavetas e prateleiras dispostas pelo cômodo e até tampos de mesas também são alternativas para levar o papel contact para a decoração do ambiente.

Papel Contact na Cozinha

Azulejos com Papel Contact na Cozinha

Para aplicar o papel contact na cozinha, especialmente nos azulejos, é possível encontrar ideias diferenciadas. Uma delas é investir em vários modelos, de diferentes estampas e cores para aplicar, um por um, em cada azulejo do ambiente. O resultado ficará praticamente igual ao dos revestimentos hidráulicos.

Estampas do Papel Contact na Cozinha

A decisão pelo papel contact certo para o seu espaço dependerá do resto da sua composição, o estilo que pretende dar ao ambiente e, é claro, as suas preferências. Em um local onde a intenção é deixar em destaque a sensação de aconchego, tranquilidade e um toque de rusticidade, indica-se recorrer ao papel contact com ilustração de madeira ou tijolos.

Uma opção com flores levará uma conotação romântica ao ambiente, bastante feminina e delicada. Já uma ilustração colorida, em diferentes tons fortes e chamativos deixará o espaço mais divertido, jovial e descontraído.

Recorrer ao papel contact na cozinha com cores claras, especialmente o branco, é uma alternativa para reforçar a sensação de amplitude no espaço, o que pode ser recomendado em residências com ambientes reduzidos.

Papel Contact na Porta da Cozinha

A porta de entrada para o cômodo é outra sugestão válida para inovar com o papel contact na cozinha. Ele pode ser aplicado apenas na parte que fica visível na hora de adentrar o espaço, no verso da porta ou em ambos os lados. O mínimo detalhe dará uma total diferença na composição do item.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas