Pano de Prato Personalizado

Pano de Prato Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPano de Prato Personalizado

A cozinha é o local mais aconchegante e receptivo da casa e por isso, merece um carinho especial na hora de decorar. Cada detalhe fará uma diferença grande, então é importante caprichar até mesmo nos panos de prato, que são grandes enfeites para mesa, fogão e para serem pendurados na parede. Se você gosta de criar e ter algo só seu para decorar a sua casa, crie um lindo pano de prato personalizado para deixar sua casa super charmosa.

O pano de prato personalizado é uma maneira de decorar a sua cozinha com simplicidade e sem gastar muito ou quase nada, usando os próprios materiais que você deve ter na sua casa. Se você procura por dicas e inspirações para criar os seus panos de prato personalizados, o Westwing separou um passo a passo e sugestões para você deixar a sua cozinha ainda mais aconchegante e cheia de vida!

Panos de Prato Personalizados para Decorar

Decorar a cozinha é algo super prazeroso. Todos os detalhes e objetos ajudam a criar aconchego com simplicidade. Usar lindos panos de prato é algo que deixará sua cozinha com uma nova cara e facilmente renovável sem precisar de grandes mudanças. Com isso, aposte em diversas maneiras de fazer o seu pano de prato personalizado.

Para fazer o seu pano de prato personalizado, existem muitas ideias e inspirações para você se apaixonar. Uma delas é fazer um pano de prato pintado com tinta de tecido. Carimbos de batata são ótimos para criar desenhos e padrões no pano de prato personalizado. Use e abuse das cores e de desenhos que você goste. Outra ideia super charmosa é optar pelo clássico pano de prato de crochê. O crochê é uma ténica que sempre garante conforto de casa de avó para qualquer lugar da sua casa, ainda mais na cozinha. Você também poderá bordar o seu pano de prato personalizado com os dias da semana, mensagens e frases divertidas. Todos estes detalhes deixarão sua cozinha ainda mais agradável. Confira abaixo nosso passo a passo para fazer um pano de prato personalizado com retalhos de tecidos!

Pano de Prato Personalizado

Passo a Passo de Pano de Prato Personalizado

Fazer um pano de prato personalizado é super simples e, como você pode ver, exige apenas criatividade e capricho. Aqui nós vamos te mostrar o passo a passo de como fazer um pano de prato personalizado com tecidos e rendas, super simples e que dará um charme todo especial. Você vai precisar de:

  • Pano de prato liso
  • Tecido estampado da sua preferência
  • Fita fina
  • Renda
  • Cola de tecido

Antes de começar a fazer o seu pano de prato personalizado, separe todos os materiais e combine as cores de forma harmoniosa. Primeiro passo é cortar o seu tecido estampado, a renda e a fita da mesma largura da barra do seu pano de prato. Posicione a renda embaixo do tecido estampado e cole-os sobre o pano de prato. Dessa forma a renda fará uma barra super discreta e delicada no seu pano de prato personalizado. Finalize colando a fita entre o tecido estampado e a renda e também entre o pano de prato e o tecido estampado, deixando o super bem acabado e caprichado. Em pouquíssimos minutos, está pronto o seu pano de prato personalizado!

Agora você já sabe diferentes ideias de como fazer o seu pano de prato personalizado e decorar a sua cozinha com charme e muita harmonia!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas