Pano de prato decorado

Pano de prato decorado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPano de prato decorado

Ficar na cozinha curtindo o espaço e preparando verdadeiras delícias para as refeições é muito bom. Cuidar da comida e de todos os detalhes da área culinária, como a louça que será usada e manter tudo organizado é essencial para manter a ordem na hora de cozinhar. Para te ajudar com a louça, aproveite para usar um pano de prato decorado. Assim, além de enxugar tudo antes de guardar, você ainda consegue deixar sua cozinha mais bonita.

O pano de prato decorado ajuda a trazer vida ao ambiente. Ele é muito usado há muitos anos e parece como uma tradição que vem de família. Quem nunca foi à casa da avó ou da tia e viu na cozinha um pano de prato decorado, pintado, todo fofo? Todo mundo gosta de algo diferente e bonito. Saiba como usar o pano de prato decorado com o Westwing.

Características do Pano de Prato Decorado

Um pano de prato decorado pode ser simples. Uma peça com um desenho, pintura, aplicação já ou barrado já traz um charme especial para o pano de prato decorado. A peça é uma alternativa para tirar o ambiente da mesmice dar um pouco de alegria e cor para um espaço tão importante quanto a cozinha. O pano de prato decorado pode combinar com o restante da decoração da sua cozinha ou pode ser usado para servir como peça de destaque no ambiente, fazendo com que o pano de prato ganhe status de beleza no ambiente.

Escolha o Seu

Para ter um pano de prato decorado na sua cozinha, você pode, como por exemplo, usar pano de prato vermelho como base e apostar em um aplique de tecido com um bordado. O pano de prato decorado com bordados é uma ótima peça para usar no dia a dia e para decorar o ambiente também.

É possível escolher o tema e o desenho que você deseja fazer no seu pano de prato decorado. Algumas ideias são fazer bordados com os dias da semana ou com desenhos relacionados com culinária, como frutas e utensílios.

Se quiser, você também pode optar por um pano de prato decorado com pintura, que você mesmo pode fazer em tecidos especializados. Basta aplicar sua arte e criatividade e tenha um pano de prato personalizado, uma peça que ninguém mais vai ter igual.

Um outro toque bacana que você pode dar no pano de prato decorado e investir em bordas de tecido barrados em crochê. A peça fica bonita e delicada, perfeita para combinar bem com a decoração do seu cantinho das delícias.

Aproveite as nossas dicas e aposte já no pano de prato decorado na sua casa.

Próximas campanhas