Pano de Prato de Natal

Pano de Prato de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPano de Prato de Natal

Quando falamos em decorar a casa, pensamos em todos os detalhes que a farão parecer mais bonita e adequada ao ambiente. Isso para qualquer situação e ocasião, inclusive no Natal. Não pense que, para decorar a casa nessa época do ano, árvore de Natal e pisca-pisca bastam. Tudo deve estar de acordo com a decoração natalina para criar um ambiente mais acolhedor, então, invista nos detalhes como o pano de prato de natal.

A cozinha da nossa casa é um lugar normalmente bastante frequentado, pois é de lá que saem todos os quitutes que saboreamos no dia a dia mas, especialmente no fim de ano, com a preparação da ceia, ela deve ter um cuidado especial na hora de decorar e isso inclui o pano de prato de Natal. Quer saber como o pano de prato de Natal pode ser útil em casa? Acompanhe com o Westwing!

Pano de Prato de Natal Bordado

Sem dúvida, é possível encontrar variados tipos de pano de prato para decorar a cozinha. Os panos de prato bordados são ótimas escolhas para a cozinha. Peças artesanais são sempre bem-vindas e podem incrementar ainda mais a sua casa no fim de ano. Você pode encontrar peças prontas, fazer você mesmo, se gosta de colocar a mão na massa ou fazer sob encomenda, assim você escolhe o bordado que quer, inspirando-se nos temas natalinos que vão desde papai noel a bonecos de neve.

Pano de Prato de Natal Pintado

Quer mais peças artesanais? Aposte em um pano de prato de Natal pintado. Para quem gosta de pintura e criatividade, essa é uma alternativa para ter uma peça bonita para decorar a sua cozinha. Experimente usar um pano de prato de Natal pintado com desenhos de bolas natalinas ou outros enfeites, assim como um desenho do próprio Papai Noel ou árvore de Natal, que são as maiores referências dessa época do ano.

Inovando com o Pano de Prato de Natal

Você quer usar o seu pano de prato de Natal de uma maneira diferente e criativa? Invista na peça para colocar sobre a mesa como uma maneira de enfeitá-la ou então sob os pratos durante a ceia, deixando à mostra os desenhos da decoração natalina.

Ele também pode ser usado por baixo de vasos ou como um caminho de mesa, deixando esse espaço bem bonito e com um estilo diferente na decoração. Se você tiver dó de usar o seu pano de prato de Natal e quer deixá-lo apenas como decoração para guardar as lembranças do fim de ano, isso também é possível. Separe um lugar especial para deixar o seu pano de prato de Natal pendurado, de forma bem organizada, para que ela possa fazer parte da composição da decoração da cozinha, ou então deixe-o pendurado sobre o buffet ou armário para dar um toque charmoso para o espaço.

O pano de prato de Natal dá um toque especial na casa para a chegada do fim de ano. Inspire-se com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas