Panela Verde

Panela Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPanela Verde

As cores são capazes de levar mais estilo e vida aos ambientes, e devem ser utilizadas de modo a combinar com a finalidade de cada cômodo e equilibrando-se com os outros elementos do ambiente. Na cozinha, o ideal é optar por cores que sejam vibrantes e alegres, para inspirar nos afazeres de rotina. Neste caso, o verde funciona. Que tal contar com uma panela verde na hora de preparar suas receitas?

O verde é a cor da natureza, um tom que refresca, remete à sensação de bem-estar e tem tudo a ver com o preparo de receitas saudáveis e a manutenção de uma vida equilibrada. Contar com a panela verde na cozinha é a certeza de tornar o preparo de receitas mais leve e divertido! Escolha sua panela verde com as dicas do Westwing e aproveite as vantagens de uma cozinha energizante.

O Verde na Cozinha

A cozinha é onde passamos grande parte do tempo em que estamos em casa, seja durante o café da manhã, preparando receitas elaboradas ou mesmo fazendo um jantar despretensioso, reunindo a família e os amigos. Em qualquer das ocasiões, a decoração da cozinha com detalhes em verde, seja em eletrodomésticos, cortinas, panos, tapetes ou mesmo uma panela verde, traz uma sensação imediata de bem-estar e frescor ao ambiente.

Quando associada a móveis de madeira, a cor verde ganha um toque rústico e fica charmosa. Coordene a panela verde clara com a mesa em madeira rústica e o estilo da cozinha se tornará irresistível. A cor verde também funciona bem quando combinada ao branco, aos tons terrosos e, por que não, sua cor oposta, a cor vermelha.

A combinação do verde escuro e o vermelho escuro é ainda mais especial para aqueles que adoram o estilo francês. Experimente combinar a panela verde e outros elementos na cor com louças nos tons vermelhos e o efeito de charme parisiense será imediato.

O Charme da Panela Verde

Nada mais prático do que preparar a refeição e servi-la na própria panela, não é mesmo? Para contar com essa praticidade, o ideal é ter com panelas bonitas e eficientes, capazes de preparar receitas deliciosas e que possam ser levadas à mesa sem constrangimento. Para isso, conte com um conjunto de panela verde.

A panela de ferro, de vidro, de cerâmica, inox na cor verde torna o cozinhar mais alegre e favorece a sensação de higiene, tão importante quando o assunto é cozinha. Além disso, quando a panela verde é combinada a outros elementos com detalhes em cores complementares e neutras, como o branco, em toalha de mesa, pratos, talheres e taças.

Dessa maneira, cria-se um clima tropical que é a cara de estações que favorecem o contato com a natureza, como é o caso da tão esperada primavera e do verão. Arremate a decoração da mesa da panela verde com um arranjo de mesa floral ou raminhos de flores naturais e transforme qualquer refeição trivial em um evento repleto de boas energias.

Próximas campanhas