Panela Rosa

Panela Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPanela Rosa

A cozinha é a área da casa onde passamos momentos inesquecíveis, e o ideal é que a decoração do cômodo favoreça a inspiração na hora de criar receitas deliciosas e também colecionar lembranças queridas com a família e os amigos. Na hora de decorar, optar por cores que remetam à união e ao amor que colocamos ao preparar cada prato torna a panela rosa uma opção incrível para equipar sua cozinha!

O rosa é uma cor feminina, que evoca sentimentos como o romantismo e o amor e funciona bem combinada com tons neutros e também com tons complementares e opostos. Além disso, é uma cor capaz de levar muita personalidade a onde é usada. Se você já sonhou com uma cozinha de boneca, a panela rosa é a dica do Westwing para tornar sua cozinha ainda mais bonita, inspiradora e, claro, cheia de estilo.

Cozinha de Boneca

A cor rosa remete à infância, já que as casas de boneca eram feitas, em sua maioria, em tons rosados. Por isso, quem ainda sonha com uma cozinha de boneca pode ter seu sonho realizado ao decorar a sua nesta cor! No entanto, a cor rosa na cozinha não precisa ter, necessariamente, o aspecto de casinha de brinquedo. Para completar o efeito, opte por móveis, cadeiras, mesa ou panela rosa em tons pastéis e combinações com cores neutras, como o branco e o bege.

Mas não são apenas as cozinhas com este aspecto que podem usar o rosa nas composições: cozinhas modernas também contam com o tom em suas versões mais fortes, que pode aparecer em um conjunto de panela rosa ou em cadeiras, móveis ou bancada na cor. Para garantir o sucesso deste estilo de decoração, o ideal é combinar a cor rosa com a cor preta preto, o cinza e eletrodomésticos em inox, além de móveis, luminárias e outros acessórios em design minimalista.

O Encanto da Panela Rosa

As cores exercem forte influência sobre o nosso humor, e como sabemos, o rosa é a cor do amor e é um tom que favorece o romantismo e a união. A panela rosa se mostra uma opção interessante, já que estas palavras têm tudo a ver com o carinho que depositamos no preparo de receitas para família e os amigos. A panela rosa inspira durante o preparo dos alimentos e vai à mesa com estilo, dispensando o uso de refratários auxiliares na hora de servir, tornando a rotina na cozinha ainda mais prática.

Em cerâmica, a panela rosa é esmaltada e tem a vantagem de manter a temperatura dos ingredientes por mais tempo, enquanto as panelas de inox são mais resistentes e práticas na hora da limpeza. De qualquer maneira, a panela rosa com tratamento antiaderente torna a rotina na cozinha ainda mais fácil, já que não deixa que os alimentos grudem com facilidade, tornando a lavagem muito mais rápida. Com a panela rosa, suas receitas são feitas com muito carinho e farão o maior sucesso com quem você ama!

Próximas campanhas