Panela Branca

Panela Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPanela Branca

Qualquer pessoa pode se beneficiar de uma cozinha não apenas funcional e objetiva para criar as suas inventivas receitas, mas, também, charmosa e cheia de estilo. É o caso dos utensílios domésticos coloridos, que agregam muito mais apelo ao ambiente, tornando-o ainda mais convidativo a testar peripécias gastronômicas, como é o caso da panela branca.

A panela branca já faz parte da tendência decorativa do ambiente mais delicioso do lar por conta da panela elétrica, que já desponta com sua tonalidade clara para compor a cozinha. Agora a moda se expandiu aos modelos de cerâmica também mostrando que é possível comer bem não apenas com o paladar, mas com os olhos também. Inspire-se nas dicas do Westwing e invista na panela branca para caprichar nas receitas e decoração da sua cozinha!

Benefícios da Panela Branca de Cerâmica

A panela de cerâmica mostrou que há, ainda, muita novidade a se apresentar na cozinha – tanto em prol de sabores aperfeiçoados quanto no apelo estético dos utensílios domésticos. A panela branca é apenas uma evidência dessa transformação que oferece mais variedade a quem busca por sabores diferentes no dia a dia.

Panela Branca

Com a panela branca, tem-se em mãos uma série de vantagens que, como não poderia deixar de ser, explora algo muito além do charme de sua aparência externa. Panelas de cerâmica carregam uma notável resistência a altas temperaturas, da mesma forma que a durabilidade do produto já é afamada entre cozinheiros amadores e cuja rotina se empreende no interior das cozinhas de restaurantes.

Panela Branca

Outro ponto a se salientar da panela branca é a uniformidade com a qual os alimentos são cozidos. Dessa forma, os alimentos ficam muito mais saborosos. Além disso, ao se falar em panela branca, é difícil não vir à tona da lembrança a boa e velha panela elétrica, que facilitou o processo de produção de muitas refeições.

A panela branca não é somente um colírio para os olhos, mas, também, um alento para o paladar e um grande aliado do mestre-cuca que reside dentro de você!

Panela Branca

Como Remover Manchas na Panela Branca

Panelas de cerâmica podem acumular, com o tempo, manchas que mudam o aspecto cintilante dela – ainda mais se tratando da panela branca, que inspira limpeza na sua tonalidade clara.

A seguir, selecionamos algumas dicas para você não se frustrar com a aparência da sua panela e aprender como remover manchas de panelas de cerâmica, confira:

  • Bicarbonato de sódio e vinagre branco podem facilitar na remoção de alimentos grudados na panela branca;
  • Sal de cozinha e vinagre é outra solução eficaz (adicione água e ferva, posteriormente, pra um resultado imediato);
  • Alvejante também tem um papel importante na limpeza da panela branca. No entanto, ele é melhor utilizado em panelas cujo fundo seja esmaltado.

Embeleze ainda mais o lar e dê mais qualidade às suas refeições fazendo uso de uma versátil panela branca!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas