Painel Rústico

Painel Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel Rústico

A sala de estar, televisão e de jantar é um espaço da casa que precisa ser receptivo e transmitir bem-estar. Para isso, pequenos detalhes como os painéis de madeira deixarão os aparelhos como televisão bem posicionados, contribuindo para que a sua casa tenha um projeto arquitetônico leve e funcional. Se você busca por uma peça para valorizar a sua sala, confira as informações e inspirações de como usar o painel rústico para decorar.

O painel rústico é uma maneira agradável e acolhedora de decorar uma parede que precisa de destaque e vida. Dessa forma, você terá um cantinho decorado com simplicidade. No Westwing todas as peças decorativas passam por uma curadoria refinada, feita por nossa diretora de estilo, Alexadra Tobler. Confira as nossas dicas para usar o painel rústico na sua casa e tenha todo aconchego e calor que a madeira pode proporcionar para o lar!

Painel Rústico para Casa

Nada como um toque de aconchego com um material natural como a madeira na composição da casa. Para destacar e diferenciar espaços, os painés criam a sensação de dividir os ambientes e valorizam a decoração deixando-a melhor planejada. Para criar este efeito, o painel rústico é uma opção repleta de texturas e tipos para decorar o seu lar com simplicidade e ter um espaço acolhedor tanto para casas modernas quanto para as mais bucólicas. Basta garantir o painel rústico com tons mais claros para casas mais neutras e cores mais fortes como preto e embuia para os lares mais contemporâneos.

Como Usar os Paineis Rústicos

Unir o painel com rack, por exemplo, é uma maneira de destacar a parede em que a sua televisão é posicionada. Com o painel rústico de televisão você já poderá planejar como cada aparelho irá ficar, como video games, DVDs, livros e filmes. Mantendo cada detalhe no seu devido lugar, toda casa parece funcional de maneira mais organizada por todos os dias. A madeira de MDF laminada é um painel rústico de fácil acesso, além de ser leve, o que faciltará na hora da sua instalação. Outra vantagem é que o painel rústico de MDF é uma opção que orna perfeitamente com todo o restante dos móveis, basta equilibrar os tons e texturas.

Para dividir com leveza os ambientes, o painel rústico é usado principalmente em paredes da sala de jantar. O painel de parede valoriza o espaço e o deixa com a sensação de amplitude e imponência. Fixado na parede como móveis comuns, o painel rústico, combinado com quadros e objetos decorativos modernos, transformará qualquer espaço em uma experiência de decoração bem otimizada. Use o painel rústico com prateleiras e nichos embutidos para guardar livros, revistas, controles, vasos e, até mesmo, para um home office. Além de aproveitar o espaço, a madeira do painel rústico dará mais vida e calor para o seu espaço!

Aqui no Westwing você conhece tudo de mais novo e moderno para decorar a sua casa. Siga as nossas dicas e garanta já o seu painel rústico para trazer aconchego e vida na sua casa.

Próximas campanhas