Painel para TV Rústico

Painel para TV Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel para TV Rústico

Levar o ambiente do campo para dentro de nossa casa na cidade é uma tendência cada vez mais utilizada por decoradores, pois o ambiente rústico traduz a tranquilidade e aconchego da fazenda e dão um charme especial ao ambiente. Se sua casa tiver essa inspiração, que tal apostar em um painel para TV rústico? As texturas e imperfeições desse tipo de estilo vão criar o ambiente perfeito para seu lazer e conforto.

As fibras nativas, o mobiliário de madeira e os acabamentos envelhecidos e expostos fazem com que os ambientes inspirados nesse estilo sejam elegantes e, ao mesmo tempo, despojados. O painel de TV rústico segue essa mesma linha, apostando em uma proteção para seu televisor que combina o conforto da madeira com sua praticidade e beleza. O Westwing listou diversas dicas para te ajudar a montar um painel para TV rústico. Inspire-se!

A madeira bruta no painel para TV rústico

A mobília de madeira transforma o ambiente em um local aconchegante e, por isso, aplicar a madeira bruta no seu painel para TV rústico é uma excelente ideia! Você pode combinar essa escolha com peças em tons mais claros na decoração ou na composição de sofás e poltronas. Fica lindo!

Os materiais usados no estilo rústico

Seu painel para TV rústico pode ser de madeira, mas os materiais que compõem seu entorno podem ser pedra, vime, cerâmica, linho, couro ou algodão. Isso porque todos esses elementos combinam perfeitamente com o estilo rústico e ajudarão a harmonizar o ambiente. Tijolos aparentes também ficam excelentes nas paredes e ajudam a aumentar a sensação de conforto no ambiente.

A parede do painel para TV rústico

Seu painel para TV rústico pode ocupar toda a parede, formando uma composição de madeira, ou, ainda, combinar com outro tipo de revestimento da parede. Nesse caso, o ideal é optar pelas cores pastéis e motivos florais, bem leves. Revestimentos como papel de parede também são muito bem-vindos no estilo rústico.

O painel para TV rústico com inspiração americana

Já ouviu falar no estilo rústico americano? Ele preza por móveis ornamentados, sofás cheios de almofadas e uma combinação de madeira com tons neutros ou azulados. Seu painel para TV rústico pode, inclusive, ser combinado com uma cadeira de balanço Shaker, característica desse estilo e que é famosa por sua alta qualidade e simplicidade. Um charme!

O vintage combinando com o painel para TV rústico

As peças vintage podem ser perfeitamente harmonizadas com o estilo rústico. Seu painel para TV rústico pode ser complementado com almofadas com babados, peças em tons de rosa, aparadores desgastados ou alguns itens de vime branco. Já pensou nessa mistura? O resultado pode ser incrível se as peças forem bem combinadas!

Acessórios para completar o painel para TV rústico

Materiais naturais e cores mais suaves podem facilmente ser combinados com seu painel para TV rústico. Invista também em peças feitas artesanalmente de cerâmica ou bronze, por exemplo. Elas ficam ótimas com o estilo rústico! Se seu painel para TV rústico possuir nichos, aposte em vasinhos de flores ou peças que remetam ao universo do campo, como um relógio mais antigo ou peças de cobre. Vale a pena!

Próximas campanhas