Painel para TV Pequeno

Painel para TV Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel para TV Pequeno

O painel para TV dá um charme extra ao ambiente, esconde fios e antenas e permite que você pendure de uma forma charmosa e elegante sua televisão na parede. Há os que ocupam uma parede inteira e os menores, apenas destinados a abrigar esse eletrônico, que está cada vez mais fino e cheio de tecnologias para facilitar nosso dia a dia. O painel para TV pequeno é, certamente, um aliado na decoração!

Se sua intenção é ter um painel para TV pequeno você deve se atentar a aspectos como as cores e texturas das paredes que abrigarão esse acessório, pois uma combinação harmônica é fundamental para que esse item faça o sucesso esperado. Pensando em te ajudar a pensar na melhor solução para o painel para TV pequeno, o Westwing listou uma série de dicas importantes. Inspire-se com elas!

Escolhendo o Painel para TV Pequeno

No momento de escolher o melhor painel para TV pequeno é importante levar em conta aspectos como a decoração do restante do ambiente e o tamanho da sua televisão. Se, por exemplo, a decoração é inspirada no estilo rústico, um painel para TV pequeno de madeira maciça fica lindo! Se sua opção for o estilo romântico, que tal um branco, feito de MDF? Você precisa ter em mente, ainda, que o painel para TV pequeno não pode ser do mesmo tamanho que sua televisão. Ele precisa ser um pouco maior, exatamente para dar a composição desejada.

Os Materiais do Painel para TV Pequeno

Ele pode ser de madeira, vidro, MDF, claro, escuro… O painel para TV pequeno é um item muito versátil e opção de materiais é que não falta para quem pretende investir nessa peça. Tudo vai depender do estilo do cômodo em questão, que precisa abrigar essa novidade de forma harmônica e integrada. Se o ambiente possuir toques modernos, que tal um painel para TV pequeno feito de vidro? Vai ficar incrível! Você pode, ainda, ter nichos na parte de baixo do seu painel para TV pequeno. Muito funcionais, eles servem para acomodar DVD, controles remotos e pequenos objetos de decoração.

Painel para TV Pequeno e o Restante da Parede

Como o painel para TV pequeno vai ocupar apenas uma parte da parede, você precisa saber o que fazer com o restante dela, certo? Por isso, é preciso ter em mente que a parede que abrigará esse painel deve se complementar a ele e nunca se sobressair. Por isso, evite tons fortes ou papel de parede com motivos chamativos. O ideal é um tom mais claro, suave, ou um papel de parede discreto para não “brigar” com o painel para TV pequeno, que precisa se destacar no ambiente.

Aliar funcionalidade e beleza em um cômodo dão a sensação de conforto e elegância. Por isso, combinar elementos com seu painel para TV pequeno é uma excelente aposta para quem deseja relaxar assistindo aos seus programas preferidos na televisão sem perder a classe e o charme dos ambientes. Vale a pena investir em um painel para TV pequeno. Certamente você vai amar esse componente na decoração!

Próximas campanhas