Painel para TV Azul

Painel para TV Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel para TV Azul

As cores são um dos elementos mais práticos de serem utilizados para transformar a decoração de um espaço. Estas mudanças podem ser feitas de inúmeras formas. Uma parede, um sofá ou qualquer outra peça colorida. Porém, existem alguns móveis que não costumamos pensar nele com cor. O painel para TV azul é uma destas ideias diferentes, que fogem do comum, mas que são ideais para renovar a sua sala, de maneira rápida e simples. 

Ao optar por um painel para TV azul, você já garante a grande estrela do cômodo. Desta maneira, torna-se muito mais fácil a decoração do restante do ambiente. O azul é uma cor versátil, que combina com praticamente todas as outras. O detalhe mais importante é definir a tonalidade desta peça. Descubra como e com qual estilo você pode harmonizar o painel para TV azul. Navegue por esta página do Westwing e inspire-se. 

Painel para TV Azul na Decoração

O azul é uma cor versátil e que combina com muitas outras. Aliás, as combinações são capazes de criar estilos completamente diferentes. O painel para TV azul garante um toque descontraído para este espaço, deixando o ambiente mais jovem. Para usar o painel para TV azul com êxito, é fundamental pensar na decoração já existente na sua casa. Se ele for para um novo décor, fica mais simples, no entanto as regras são as mesmas. A escolha do painel para TV azul tem a ver com o estilo que se deseja criar. Ambientes modernos e minimalistas, combinam com uma peça de cor mais chamativa. Para a decoração navy, você pode unir o painel para TV azul com peças brancas e listradas, que completam o clima. Para os cômodos mais delicados, aposte em tonalidades mais suaves, como o azul bebê ou pastel.

Como Escolher um Painel para TV Azul

Se você já está decidido a investir em um painel para TV azul, veja os detalhes mais importantes que devem ser considerados antes da compra. 

  • Tamanho: O painel para TV azul deve se encaixar perfeitamente ao espaço onde ele será colocado. Portanto, tenha as medidas exatas em mãos. Além disso, não esqueça de considerar o tamanho da TV, pois ela é o motivo básico da peça. Lembre-se também que existe sempre a possibilidade de você trocar este aparelho com uma frequência maior, do que a do móvel, portanto, escolha um modelo que permita outros tamanhos de televisores, caso seja possível.

  • Material: Uma peça que é fixada na parede, como painel para TV azul deve ser resistente e firme. Você pode apostar em uma peça de madeira que tem grande durabilidade. Como também nos modelos em MDF, que são leves e fáceis de transportar.

  • Formato: Umas das vantagens do painel para TV azul é poder optar por peças multifuncionais. Você pode apostar em um painel com rack, que conte com estantes, gavetas e compartimentos. Estas alternativas garantem cômodos mais práticos e organizados. 

O painel para TV azul é moderno e versátil. No entanto, lembre-se que cada ambiente pede um tipo de peça. O painel para sala costuma ser maior e com mais compartimentos do que os modelos para os quartos. Defina os objetivos e crie a decoração perfeita.

 

Próximas campanhas