Painel Listrado

Painel Listrado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel Listrado

Listras têm a capacidade de atrair a atenção e, mesmo assim, continuarem muito discretas, pois tendem a combinar com tudo, praticamente. Seja na decoração ou no vestuário, elas estão presentes nas mais variadas formas. Por isso, na hora de repaginar um ambiente, um painel listrado pode ser uma ótima opção. Painéis costumam ocupar uma única parede e têm a função de destacar parte do cômodo e, nesse sentido, as listras são aliadas!

A decoração com painel listrado é garantia de uma bela repaginada. Afinal, existem diversas maneiras simples de conseguir um efeito listrado em uma parede e transformar a decoração. Mesmo gastando pouco, o painel listrado estará pronto para levar um toque divertido e geométrico ao cômodo. Além disso, permitirá a aplicação de diversas cores e estilos decorativos graças à neutralidade de nossa querida estampa listrada. Veja dicas de como fazer seu painel listrado com o Westwing!

Painel Listrado: Hora de Destacar

O painel listrado pode estar em qualquer parede, desde que suas cores estejam harmonizando com o restante da paleta de cores do ambiente. Se a ideia é criar o painel listrado com tinta e deixá-lo definitivamente em uma parede, procure investir em cores neutras, que permitiram que você troque o mobiliário e os acessórios e continuarão combinando com a decoração desejada.

Os papeis de parede listrados oferecem opções coloridas e com texturas que podem ser colocadas e retiradas facilmente, sendo uma ótima opção para quem gosta de modificar a decoração eventualmente ou quer apenas dar uma repaginada em um cantinho que anda um pouco apagado. Neste caso, a dica é escolher tons que harmonizem entre si e ficar atento ao mobiliário e acessórios, em que o branco ou preto devem ser dominantes para um ótimo efeito em combinação com o painel listrado.

Painel Listrado Prático

Embora o papel de parede seja uma ótima ideia já bastante prática para o painel listrado, essa opção pode ser custosa e exigir um certo trabalho. Porém, se você adora listras, não se preocupe, existem opções de painel listrado ainda mais simples e rápidas de palicar. Se a ideia é empregar as listras especialmente para embelezar um evento especial como uma festa infantil, os adesivos de parede são ótimas opções.

Fáceis de aplicar, são vendidos em rolo e podem ser colocados e retirados com facilidade. Além disso, o painel listrado adeviso é uma boa solução para paredes de home office ou salas que precisem de um toque de novidade rápido e de baixo custo. Unindo a praticidade do adeviso com a versatilidade das listras, o painel listrado pode ser realizado por você mesmo e atrairá olhares de quem adentrar o espaço.

Dica: coloque-o na parede de frente para a porta do cômodo e leve um toque curioso e instigante para dentro do cômodo logo à primeira vista. Afinal, causar uma boa primeira impressão é fundamental, não é mesmo? Para ainda mais originalidade, adicione fotos e quadros em molduras brancas ou pretas e deixe sua criatividade te guiar na decoração do seu painel listrado!

 

 

Próximas campanhas