Organizadores de Closet

Organizadores de Closet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizadores de Closet

O grande segredo para roupas sempre alinhadas e armários impecáveis que deixam a decoração ainda mais bonita e com estilo são os organizadores de closet – eles transformam o seu cômodo em um projeto profissional, facilita a hora de arrumar os seus pertences (evitando que eles acumulem poeira), otimizando o espaço e facilitando a localização da cada peça. Usando organizadores de closet, o cuidado com cada roupa será ainda maior.

Mas para conseguir todo esse sucesso dentro do seu armário é preciso selecionar os organizadores de closet certos para cada necessidade. Para facilitar a sua busca pela organização perfeita, nós do Westwing selecionamos algumas dicas que vão te ajudar com o seu projeto. Aproveite também para conferir as nossas coleções de produtos para casa e acessórios para te inspirar e transformar os ambientes internos e externos numa verdadeira experiência de decoração.

Organizadores de closet: faça um projeto surpreendente

Um espaço com organização e praticidade é o lugar ideal para armazenar as suas roupas – afinal, um closet impecável é o sonho de muitas pessoas. A boa notícia é que com os organizadores de closet fica muito mais fácil de encontrar o equilíbrio entre a beleza da decoração e a necessidade da organização, sem pesar aos olhos e, inclusive, ao bolso.

Para escolher os organizadores de closet que melhor comportam os seus pertences sem prejudicar a qualidade de cada peça é importante planejar o que será armazenado. Os organizadores de closet vão ampliar o espaço dos armários e ainda vão manter a ordem da composição e imprimir estilo a este espaço único da casa. Existem diversos tipos de organizadores de closet que dão aquela mãozinha na hora de guardar roupas e acessórios.

Caixas : ajudam a guardar as roupas menos usadas no dia a dia. Pode ser roupas de praia, acessórios como chapéus finos e até sapatos de festa.

Colmeias de gavetas : esses organizadores de closet fazem sucesso há tempos quando o assunto é organização, pois criam divisórias nas gavetas e facilitam guardar meias e roupas íntimas.

Capas : protege casacos e vestidos sem criar dobras nas roupas – é um item indispensável para um closet perfeito.

Além disso, vale investir em cabideiros com compartimentos para guardar bolsas e sapatos ou até para aumentar as gavetas do closet. Vale também investir em cabides para cintos e gravatas – para as roupas masculinas, baús e cestos. Eles auxiliam na organização e decoram com um toque todo especial.

Próximas campanhas