Organizador Empilhável

Organizador Empilhável

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador Empilhável

Procura por uma forma para organizar seus acessórios, utensílios e peças sem ocupar muito espaço na composição? O organizador empilhável é perfeito para o seu caso. Feito em diferentes tamanhos, materiais e cores, o artigo sempre traz encaixes em suas laterais para permitir cada vez mais o armazenamento de diferentes itens dentro dos nichos que oferece.

Com um exemplar do tipo é possível arrumar salas, cozinhas, banheiros e demais cômodos. Enquanto no primeiro ambiente ele pode servir para abrigar livros, revistas e até CDs, na cozinha o acessório é um recurso mais do que válido para dar lugar fixo a condimentos, enlatados e outros itens usados para o preparo dos alimentos. Já em banheiros, o organizador empilhável permite a acomodação de produtos de higiene, como shampoos, condicionadores e sabonetes. Encontre mais ideias para uso aqui no Westwing!

O organizador empilhável em cada cômodo

Sala de estar: Seus filhos sempre levam brinquedos para a sala de estar e deixam espalhados pelo cômodo após os momentos de diversão? Investir em um organizador empilhável para deixar em um cantinho do ambiente é uma boa solução para dar fim a essa desordem causada pelos pequenos. Além de isso, você poderá usar o acessório para criar nos filhos o hábito de guardar os brinquedos após o uso.

Quem procura um método de guardar revistas, livros e CDs da coleção pessoal na sala de estar, mas não quer optar por prateleiras para não furar as paredes e nem adotar uma estante, também pode recorrer ao organizador empilhável. Com o artigo, cada andar da peça pode dar lugar certo os itens que estavam sem canto fixo.

Quarto: Neste cômodo o organizador empilhável pode servir como uma prática sapateira. Uma separação por tipos de calçados em cada andar é um bom caminho a seguir na hora de montar a arrumação do item na composição do ambiente.

Para os que precisam de mais espaço para roupas, levar um organizador empilhável para o décor é uma alternativa acessível e prática.

Cozinha: O cômodo de preparo das comidas pode adotar o organizador empilhável como opção para guardar frutas, verduras e legumes. Se não, arrumar porta-condimentos, alimentos enlatados ou louças, como pratos, talheres, copos e xícaras é uma boa forma de uso do organizador empilhável no espaço.

Lavanderia: Um cantinho bem próximo à máquina de lavar ou o espaço embaixo do tanque são exemplos de locais que podem receber o organizador empilhável para dispor dos produtos e acessórios de limpeza das roupas.

Banheiro: Dentro do cômodo de banho guardar os produtos de higiene, como shampoos, condicionadores e sabonetes é uma boa maneira de usar o organizador empilhável para arrumar o ambiente e deixar cada item sempre ao alcance das mãos.

Próximas campanhas