Organizador de Sapato

Organizador de Sapato

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Sapato

Nada combina mais com casa bem arrumada do que organizadores. Eles tem o poder de auxiliar na sua rotina, levando praticidade e até otimizando seu tempo naqueles minutos que você levaria para achar aquele par de sapatos que tanto gosta. Dentro de um closet é comum dispor de prateleiras e gaveta que te auxiliam nesse processo. Mas não é preciso muito espaço para manter seus itens pessoais em ordem. Com modelos que se adaptam à sua necessidade, o organizador de sapato conserva seus pares por mais tempo, além de mantê-los arejados. Listamos alguns tipos para que você possa se familiarizar e escolher o melhor para sua casa. Confira!


De plástico, de madeira, de pano, verticais ou para colocar embaixo da cama. Muitos são os tipos de organizador de sapato. É possível até fazer um com itens que já possuímos no lar. Os modelos variam e atendem aos mais espaços diferentes.

SchuheOtimizando o espaço: organizador de sapato

Um dos desafios para os que possuem muitos sapatos é ter lugar para guarda-los de forma arejada. Mesmo para os que têm closet, o organizador de sapato é um aliado essencial para conservar os calçados por mais tempo. Existem diversos modelos que podem se adaptar a realidade do espaço disponível.

Sapateira: a mais tradicional forma de organizar sapatos; disponível no mercado em diferentes tamanhos, formatos e fabricada com variados materiais, a sapateira pode ser encontrada em madeira, ferro, aço, plástico etc.

Caixas de plástico transparentes – esse tipo de organizador de sapato é empilhável, geralmente possui furos nas laterais para tornar a ventilação mais prática e sua transparência ainda permite a identificação dos calçados de forma rápida.

Verticais – Há opções de organizador de sapato confeccionado em tecido que é utilizado verticalmente. O mesmo pode ser colocado atrás de portas, sendo ideal para os que não possuem muito espaço mas prezam pela organização de seus sapatos.

Dentro do armário – aquele espacinho que esta sobrando dentro de armário pode ser utilizado para guardar mais coisas do que parece. Uma dica é guardar os sapatos dentro de sacos de TNT ou algodão para proteger do pó e do mofo e coloca-los na posição vertical dentro de caixas. Assim você terá um organizador de sapato feito por você e ainda ganhará espaço dentro do armário. Outra ótima aposta para os que possuem espaço dentro do guarda-roupa é reutilizar cabides de lavanderia como organizador de sapatos. Assim poderá deixar seus calçados sempre à mão de forma prática e versátil. Inspire-se!

Próximas campanhas