Organizador de Pia

Organizador de Pia

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Pia

Na cozinha passamos muitas horas de nossas vidas preparando refeições e experimentando novas receitas. Depois de tudo pronto, é inevitável que nos reste uma pia cheia de louças que precisará ser lavada. Para amenizar a bagunça, vale a pena ter em casa um organizador de pia. Com esse produto a pia fica muito mais em ordem e você ainda garante um toque extra na decoração do ambiente.

Na hora da limpeza, deixe itens essenciais como detergente, sabão e bucha sempre às mãos utilizando um organizador de pia. Facilite sua própria rotina e mantenha tudo bem organizado com essa peça simples e muito útil! Confira a seleção de dicas e sugestões que o Westwing criou para você conhecer mais sobre esse produto e saber como combiná-lo com os diferentes tipos de decoração. As tarefas diárias ficarão mais práticas! Confira!

ORGANIZADOR DE PIA: DIFERENTES MODELOS

Na hora de escolher um organizador de pia você encontrará no mercado diferentes modelos, tamanhos e formatos. Os mais simples possuem espaço para a bucha, o detergente e um sabão em pedra. Se você preferir algo mais elaborado, pode escolher um que acompanhe um suporte para encaixar um pano de pia e até mesmo um rodinho, assim todos os itens ficarão juntos em um só objeto.

Você encontrará as mais variadas versões de organizador de pia. Poderá escolher aqueles que ficam encostados na própria pia ou os que possuem um suporte de alumínio para deixa-los levemente elevados. Se preferir, existe uma versão de organizador de pia que pode ser fixado ao azulejo da parede, ocupando menos espaço na pia.

EM QUAIS MATERIAIS ENCONTRO MEU ORGANIZADOR DE PIA?

Em relação a materiais, você poderá encontrar seu organizador de pia em plástico, acrílico, alumínio, aço inox e madeira. Esses diferentes materiais permitem que você crie excelentes combinações com os demais utensílios e móveis da cozinha. Para uma cozinha toda mobiliada em madeira, por exemplo, vale a pena escolher um organizador de pia em madeira que reforce à composição. Para uma cozinha mais divertida ou mais moderna, você poderá optar por um organizador de pia que traga cor à decoração. Já para um ambiente mais tradicional e discreto, a melhor opção é o alumínio ou o aço inox que mantém tudo com um ar mais sóbrio e elegante.

Próximas campanhas