Organizador de Mesa

Organizador de Mesa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Mesa

Deixar a mesa do trabalho ou a mesa de estudos organizada é essencial para um melhor rendimento durante o dia a dia. Afinal de contas, com uma bela arrumação dos itens mais usados tudo pode ser encontrado muito mais rápido. Fabricado com materiais diversos e com espaço para arrumar canetas, tesoura, post its e outros itens, o organizador de mesa é ideal para todos os gostos e tipos de rotina. Acompanhe nossas dicas, sugestões e inspirações e transforme o seu lar!

Os organizadores de mesa se tornaram itens essenciais nas mesas dos escritórios, pois uma mesa organizada demonstra um comprometimento ainda maior com as suas tarefas e responsabilidades do dia a dia. Pensando nisso o Westwing reuniu uma série de dicas para a melhor ordenação de seus itens e até mesmo dicas de como criar seu próprio organizador de mesa.

Os diferentes tipos de organizador de mesa

O organizador de mesa foi desenvolvido para realmente fazer a diferença no momento de organizar seus itens mais usados no dia a dia. Por ser uma peça versátil e funcional, hoje em dia alguns modelos possuem espaço até mesmo para o armazenamento de celulares. A peça é normalmente fabricada em acrílico, um material de ótima durabilidade e resistência, que por ser transparente ajuda no momento de visualizar onde está cada item ali disposto.

Dentre os modelos de organizador de mesa que comumente encontramos no ramo de decoração, os que mais se destacam são os com compartimento para canetas e post its, já que são itens bastante usados no dia a dia de um escritório. Outro modelo de organizador de mesa bastante usado é o que possui compartimento para o armazenamento de pastas ou documentos maiores.

Outro modelo de organizador de mesa bastante usado é o que possui gavetas em sua extensão. Esse tipo de organizador de mesa é usado normalmente quando se precisa organizar uma grande quantidade de documentos ou itens de escritório. O organizador de mesa com gavetas possui também um modelo maior que pode ser usado diretamente no chão, poupando o espaço das mesas.

Caso a mesa usada seja de um tamanho menor e que não suporte muitos utensílios, o organizador de mesa pode ser usado como uma espécie de mural. Com uma simples adaptação o mural pode organizar seus documentos, sua agenda diária e se desejar, até mesmo seus lápis e canetas com a ajuda de pequenos envelopes, os mesmos usados para o envio de cartas.

O organizador de mesa é ideal para auxiliar em uma melhor organização do dia a dia. Acompanhe nossas dicas, sugestões e inspirações e transforme sua decoração!

Próximas campanhas