Organizador de Meias

Organizador de Meias

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Meias

Com as várias tarefas que necessitamos cumprir todos os dias, precisamos deixar a nossa rotina a mais prática possível. Por isso, é importante contar com produtos que nos auxiliam nessa missão e que ajudam a otimizar o tempo. O organizador de meias é um desses. Com ele, as meias ficam dispostas de maneira arrumada e com seu respectivo par. Não dá para sair de casa com modelos diferentes nos pés, não é mesmo?

Com o organizador de meias você pode organiza-las da maneira que desejar: por tamanhos, cores, frequência de uso... São diversas as possibilidades. Cada pessoa da família pode ajeitar seu organizador de meias como achar melhor e do modo que tornará seu cotidiano mais simples. Além disso, ele pode ser colocado no guarda-roupa do quarto adulto e quarto infantil. Se você recebe muitas visitas, ele também pode aparecer no quarto de hóspedes. Saiba mais sobre organizador de meias com o Westwing.

Como escolher o organizador de meias

O primeiro passo na escolha de um organizador de meias é eleger um que tenha tamanho proporcional ao lugar que irá ocupar, seja as gavetas, prateleiras ou divisórias dentro do guarda-roupa. Um modelo bastante utilizado de organizador de meias é o chamado colmeia, que tem esse nome por se parecer com as colmeias de abelhas. Sua vantagem é que ele deixa todas as peças com fácil visualização, evitando que você perca tempo procurando por um modelo determinado.

Faça seu próprio organizado de meias

Você pode fazer seu próprio organizador de meias com produtos que tem em casa e não usa mais ou que podem receber uma nova função. Caixas de sapato, por exemplo, são ótimas para isso. Estilize-as com tintas, fitas ou papel contact colorido e estampados. Assim, você pode ter um organizador de meias personalizado e que combine com a decoração do cômodo. Outra ótima opção são forminhas de silicone coloridas, que proporcionam ao ambiente um ar descontraído e alegre.

Enriqueça suas gavetas

Junto com o organizador de meias é válido colocar sachês perfumados para gavetas e armários. Apesar de seu tamanho discreto, esses produtos conseguem exalar um ótimo aroma para todo o móvel, deixando um cheiro agradável em todas as peças de roupas e acessórios. Assim, quando você for usa-los, eles estarão sempre perfumados. Até porque, sem a presença de sachês próximos ao organizado de meias, elas podem ficar com cheiro de mofo se mantidas por muito tempo em ambiente fechado.

Próximas campanhas