Organizador de Mala

Organizador de Mala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Mala

Viajar é um prazer que todos devemos nos dar com o máximo de frequência possível. É o momento de relaxar, conhecer novas culturas, novas pessoas e novas paixões. É nas viagens que entendemos melhor quem somos, onde estamos e por onde queremos ir adiante. Viajar é mesmo tudo de bom, mas fazer as malas pode ser uma tarefa bastante trabalhosa. Para não sofrer na hora de organizar tudo o que precisará levar, que tal contar com um organizador de mala?

Com os produtos certos você pode deixar sua mala super organizada e limpa e ainda carregar todos os itens que precisar. O Westwing selecionou diferentes tipos de organizadores de mala para facilitar sua vida na hora de se preparar para viajar, além de dicas para armazenar tudo com cuidado e praticidade. Confira abaixo nossas informações e prepare as malas sem dor de cabeça!

ORGANIZADOR DE MALA: TUDO EM SEU LUGAR

Deixar a mala em ordem pode parecer simples mas, quando começamos a juntar tudo o que precisamos e queremos levar, parece que o espaço não será suficiente e que não conseguiremos manter tudo fácil de ser encontrado. Para mudar isso e deixar tudo em ordem é muito importante o uso de um organizador de mala. Com diferentes modelos você consegue armazenar roupas e acessórios com facilidade, deixando tudo bem encaixado na mala. Conheça alguns modelos.

ORGANIZADOR DE MALA TRADICIONAL

Trata-se de um organizador de mala em forma de conjunto com diferentes tamanhos. São como pequenas bolsas e nécessaires que se encaixam dentro da mala. Em uma delas você pode dispor calcinhas e meias, na outra as blusas e na bolsa maior as calças, por exemplo. O interessante desse tipo de organizador de mala é que quando você precisar pegar uma roupa, não precisará revirar a mala toda, deixando-a bagunçada. Basta abrir a bolsa exata, pegar o que precisa e depois fechá-la.

ORGANIZADORES DE MALA VARIADOS

Se você é daqueles que prefere manter cada coisa em seu lugar, não se preocupe: você poderá encontrar diferentes sacos e bolsas direcionadas para cada tipo de roupa ou acessório que desejar. Um exemplo excelente de organizador de mala é o saco a vácuo, que pode ser utilizado para dispor casacos grandes e roupas de cama, pois são itens grandes e que ficam até 3 vezes menor em um organizador de mala desses.

Outro organizador de mala muito funcional é o saco para sapato. Chega de deixar os sapatos amontoados em bolsas e todos misturados. Basta providenciar um saco para cada par de sapatos e você poderá colocá-los dentro da mala, sem sujeira nem desordem. Esse organizador de mala é excelente para quem vai pegar trilha ou andar pelo mato, pois depois que o sapato estiver sujo, basta coloca-lo dentro do saco para sapato e evitar que ele suje os demais itens.

E que tal um organizador de mala que deixe os objetos de higiene em ordem e bem fáceis de serem utilizados? Utilize uma bolsa com pequenos frascos para dispor shampoo e condicionador, por exemplo, e que caiba também cremes de pele e acessórios para cabelo. Esse organizador de mala evita que qualquer líquido vaze dentro da mala e permite que você leve uma só bolsa para o banheiro quando for tomar banho, tornando tudo mais prático.

Próximas campanhas