Organizador de Bolsa

Organizador de Bolsa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Bolsa

Há quem diga que bolsa de mulher é um verdadeiro labirinto. São diversos objetos que estão ali dentro – maquiagem, carteira, óculos, blocos de anotação – e que, muitas vezes, levam alguns minutos para serem achados. Quem nunca ouviu o celular tocando, demorou para encontra-lo e, quando isso aconteceu, já tinham desligado a chamada? Para evitar que essa situação e outras parecidas se repitam, hoje existe o organizador de bolsa. Com ele qualquer mulher achará facilmente os produtos que estão ali guardados, mesmo se a bolsa for grande.

São tantos modelos de organizador de bolsa disponíveis que você pode muda-los de acordo com o visual do dia e com o estilo da peça. Seus tamanhos também são variáveis, adequando-se a todos os tipos de bolsa, desde as maiores até as menores. Quer saber mais sobre esse produto? Confira as dicas que o Westwing listou para você e escolha o organizador de bolsa ideal para facilitar sua rotina.

Organizador de Bolsa: o que Colocar?

Os itens que irão compor o organizador de bolsa variam de acordo com a necessidade de cada mulher e a sua rotina. Para aquelas que gostam ou precisam estar sempre maquiadas, por exemplo, produtos como batom, rímel, base, corretivo e um pequeno espelho são essenciais e merecem um espaço dedicado especialmente para eles.

Alguns modelos de organizador de bolsa possuem duas ou mais divisórias, que são ideais para deixar os produtos separados conforme a sua função. Em uma delas podem ser colocados produtos de papelaria, como bloco de anotações e canetas; enquanto em outra divisória podem ser postos itens para arrumar o cabelo, como grampos e prendedores.

O segredo na hora de “rechear” o organizador de bolsa está em botar os produtos que são indispensáveis para o dia a dia ou que são utilizados com bastante frequência. Assim, se você trocar de bolsa, não correrá o risco de esquecer nada essencial, pois todas as peças estarão no organizador.

Organizador de Bolsa para Viagens

Arrumar a mala para uma viagem, seja ela longa ou curta, nem sempre é uma tarefa fácil. Nessas horas, conte com um organizador de bolsa. Nele podem ser colocados produtos, como um mini pote para xampu e condicionador ou pequenos frascos com perfume. Dessa forma, o peso da mala é reduzido e você não gasta espaço com embalagens grandes. Para viagens feitas com avião, nas quais algumas regras precisam ser seguidas para conseguir embarcar, ter um organizador de bolsa bem montado pode ser a grande solução.

Próximas campanhas