Organizador de Bolsa em Tecido

Organizador de Bolsa em Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Bolsa em Tecido

Praticamente toda mulher, independente da idade, tem um problema com a organização de sua bolsa. A frequente falta de divisórias na maioria dos modelos, torna mais difícil encontrar aquele item importante na hora em que ele é necessário, ainda mais para quem costuma carregar a “vida” ali dentro. O organizador de bolsa em tecido é uma excelente solução para quem tem esse problema. Além disso ele é prático e muito sofisticado, podendo ser usado em todos muitos dos modelos de sua coleção.

O organizador de bolsa em tecido permite que você tenha divisórias e compartimentos dentro de suas bolsas, facilitando o acesso a qualquer item. Devido ao seu material, o organizador de bolsa em tecido também pode dar um toque de charme ou simplesmente se camuflar ao forro, dependendo do seu gosto. Descubra dicas para aproveitar melhor o seu dia a dia com o Westwing e ter uma vida mais sofisticada e organizada!

Tipos de Organizador de Bolsa em Tecido

O organizador de bolsa em tecido foi criado para facilitar seu cotidiano, independente qual seja o modelo do acessório que você utiliza. Como existem vários tamanhos de bolsas, existem vários tamanhos de organizadores de bolsa.

Para modelos grandes e médios, encontramos dois tipos de organizador de bolsa em tecido. O primeiro deles se assemelha muito à uma bolsa, possuindo em alguns casos até alça. Este modelo possui divisórias na parte interna e compartimentos para itens menores na parte externa, geralmente se adaptando bem ao tamanho de bolsas muito grandes. Já o outro tipo de organizador de bolsa em tecido é uma grande divisória dobrável, que pode ser usada dentro de bolsas para criar até dois ou três compartimentos. Além disso, ele também possui bolsos em suas laterais para o depósito de produtos menores.

Em bolsas pequenas, o organizador de bolsa em tecido mais comum se assemelha a um estojo artístico, que pode ser enrolado e desenrolado, revelando uma infinidade de bolsos, ideal para quem possui muitos produtos de maquiagem.

Cores e Padrões do Organizador de Bolsa em Tecido

Como dito, o organizador de bolsa em tecido, além de contribuir para que você encontre seus materiais mais facilmente, também pode dar um charme a mais ao acessório ou se camuflar.

Caso você prefira algo mais discreto, a ponto de se camuflar com o forro, o organizador de bolsa em tecido ideal é um em tons neutros, como preto, cinza, marrom, ou na cor do material do forro. Já para quem quer algo diferente, que possa ser tirado de dentro da bolsa onde for, sem dificuldades, os modelos de organizador de bolsa em tecido em cores fortes e estampados são a melhor opção.

Eles são muito populares e costumam ter um toque de feminilidade característico em seus motivos. As estampas mais utilizadas são as florais, animal print, poá, geométricas e listradas, tudo sempre com muita cor e detalhismo. Dentro desta categoria temos o organizador de bolsa em patchwork, que acrescenta um charme artesanal à sua rotina.

Escolha o melhor organizador de bolsa em tecido para que você nunca mais fique horas procurando aquele item importante!

Próximas campanhas