Organizador de Bijuteria

Organizador de Bijuteria

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Bijuteria

Deixar as bijuterias arrumadas é uma tarefa que requer dedicação, esforço, criatividade e um ótimo organizador de bijuteria. Visando uma melhor organização de peças grandes e pequenas, hoje em dia encontramos o organizador de bijuteria nos mais diferentes formatos e com espaços cada vez mais adaptáveis para seus itens. Acompanhe as sugestões e dicas do Westwing, inspire-se conosco e transforme a decoração e organização da sua casa!

Para que suas peças permaneçam organizadas em diversos locais da casa foram desenvolvidos alguns tipos diferentes de organizador de bijuteria, dentre os modelos mais conhecidos estão: os de gaveta, os em formato de caixa, os em formato de cabide, os dobráveis e que podem ser carregados na mala e ou em formato de capa para roupas que servem até mesmo para a organização de peças maiores como os colares e brincos de argola.

Um Organizador de Bijuteria para Cada Gosto

As mulheres em geral possuem uma grande quantidade de bijuterias e organizá-las de maneira que usa-las e escolhe-las seja algo prático e funcional é uma tarefa que requer um pouco de esforço e criatividade. Pensando na melhor organização desses itens, alguns tipos diferentes de organizador de bijuteria foram desenvolvidos, para uma maior praticidade no dia a dia.

Um dos modelos bastante conhecidos é o organizador de bijuteria de cabide. A peça nesse modelo é indicada para uma melhor organização de colares, pois quando arrumados em caixas ou outros tipos de organizador, as peças acabam se enroscando entre si. Alguns modelos de organizador de bijuteria de cabide ainda possuem lindos detalhes em toda sua extensão, o que faz com que o item possa ser usado também como uma bela peça de decoração.

Organizador_de_Bijuteria

Para anéis, pulseiras, brincos menores e outras peças o uso de um organizador de bijuteria em formato de caixa é ideal. Normalmente esses modelos possuem pequenos compartimentos em sua parte interna, o que facilita a disposição das peças ali guardadas, garantindo uma maior praticidade no momento de escolher qual será a peça usada no dia a dia.

Semelhante ao organizador de bijuteria em formato de caixa temos o organizador de bijuteria de gaveta. Essa peça é normalmente fabricada com materiais mais maleáveis, para uma melhor adequação ao espaço onde o item for disposto.

Para uma organização extremamente funcional e de todas as bijus de uma só vez, ainda há o modelo de organizador de bijuteria em formato de capa para roupas. A peça possui bolsos em toda sua extensão e alguns encaixes para colares e brincos maiores, possibilitando assim que todas as peças sejam organizadas em um só local.

O organizador de bijuteria é ideal para um auxilio prático e para tornar o seu dia a dia ainda mais especial.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas