Organizador de Armário

Organizador de Armário

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOrganizador de Armário

Por mais arrumado que esteja quem nunca se perdeu com a infinidade de peças dentro do closet ou guarda-roupa? Encontrar o traje que tanto deseja vestir na data pode ser uma tarefa difícil de se cumprir em meio a tantas alternativas dispersas dentro destes móveis. O organizador de armário é a solução para este pequeno incômodo rotineiro. Com os artigos certos, bem dispostos e devidamente etiquetados os longos minutos perdidos na hora de escolher o look ideal facilmente se transformam em poucos segundos.

Pensando nisso, o Westwing apresenta esta página, conteúdo composto por uma série de dicas, sugestões e ideias especialmente coletadas para te ajudar a investir no organizador de armário certo para você. Que tal tirar fotos de todos os seus calçados e usar como etiqueta nas caixas de cada um dos sapatos? Ou ainda usar sapateiras de porta para armazenar peças íntimas e meias?

Tipos de organizadores de armário

Cestas, caixas, capas protetoras e conjuntos de porta-bolsas são alguns dos exemplos de organizadores de armário disponíveis no mercado. Com eles, é possível dar um lugar certo para as mais diversas peças e não apenas as indicadas na embalagem do produto. Por exemplo, um cabide pode servir como porta-colares, uma sapateira de porta transparente se transforma em porta-lingerie em segundos e uma caixa ou cesto serve para armazenar uma infinidade de artigos.

ORGANIZADOR DE ARMÁRIOIdeias para inovar o organizador de armário

Cano de PVC é uma ótima peça para usar como organizador de armário, especialmente se colocado dentro de gaveta e usado como divisória da área. Para isso, tire a medida da altura do espaço onde pretende usá-lo, compre um cano com diâmetro compatível com o compartimento e distribua pequenos pedaços dele dentro da gaveta. Em cada unidade coloque uma peça. Você pode usar para separar calcinhas, sutiãs, meias, cachecóis etc.

Outra sugestão interessante, essa para arrumar os calçados, é tirar foto de cada par e usar como etiqueta de identificação na caixa do sapato. Assim, ao abrir a porta do armário poderá encontrar facilmente o par que pretende usar na ocasião.

O cabide que tradicionalmente é usado para pendurar peças como blusas, vestidos, calças e camisa também serve como organizador de armário ao ser usado para segurar bolsas, colares e lenços. Dessa forma, poderá estender essas peças dentro do closet e guarda-roupas de maneira prática, arrumada e bem separada. Uma ideia simples e bastante acessível para usar como organizador de armário.

Etiquetas e cores em cada organizador de armário

Ao usar caixa, cesto ou gaveta como organizador de armário, adote etiquetas para facilitar a arrumação dentro do móvel. Além de escrever o próprio nome da peça, pode apostar numa separação por cores para simplificar ainda mais a sua rotina e separar bem cada organizador de armário.

Próximas campanhas