Ofurô no Terraço

Ofurô no Terraço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraOfurô no Terraço

A soma de um momento de descanso próximo ao ar livre e um estado de profundo relaxamento – bastante comum em um banho de banheira – dá num ofurô no terraço. Pensar sobre a semana imerso em água quentinha, com sais de banho e um cheiro delicioso pode ser possível quando se instala um ofurô no terraço. São alguns tipos e tamanhos diferentes de ofurôs e algumas outras medidas que precisam ser tomadas para tornar seu terraço muito mais especial.

Ofurô no terraço é uma escolha para quem está disposto a manter uma vida de saúde e de íntima reflexão. Por este motivo, aqui no Westwing é dado todo apoio para quem deseja se inspirar e tornar o terraço um lugar decorado de forma a promover o clima ideal para um bom banho. Lavar-se em um ofurô no terraço é também aconselhável para limpar a pele, para abrir os poros e aliviar o estresse.

Como escolher o melhor ofurô no terraço?

Sobre escolher o melhor ofurô no terraço, esta não é uma pergunta muito simples para se responder. Até porque o melhor ofurô no terraço irá estar diretamente ligado às necessidades daquele que pretende um terraço nestes moldes. No entanto, há algumas pistas a se considerar logo que um ofurô no terraço é pretendido, tais como:

  • Quantas pessoas usarão o ofurô no terraço?

Para este questionamento, basta pensar em quantas pessoas que habitam a casa e considerar que todas poderiam usar. Lembrando que é mais difícil encontrar ofurôs no terraço que comportem mais do que quatro usuários, é aconselhável, então, atentar-se às opções no mercado ofurô no terraçoquanto ao tamanho deles, bem como estudar a melhor maneira que ele será instalado, pensando inclusive nas questões estruturais do terraço, acessos de água, encanamentos e adaptações, etc.

  • Qual é o espaço para o ofurô no terraço?

Neste quesito, escolher o melhor ofurô no terraço passa por um projeto de otimização do espaço que comporte outros elementos da melhor maneira possível – afinal, um terraço pode ser muito mais interessante se comportar uma decoração inspiradora, um projeto de paisagismo, móveis que contribuam para um clima de relaxamento e reflexão, etc.

  • Como é que eu quero o ofurô no terraço?

Sempre que planejamos fazer algo em nossa casa, temos algumas imagens prévias na nossa cabeça – que por alguns motivos (por algumas vezes), não podem ser feitas tal como imaginávamos. No entanto, é importante ter em mente alguns elementos como meta para o seu terraço e, deste modo, chegar a um consenso entre a inspiração e a realidade para o ofurô no terraço que agrade totalmente e atinja as expectativas. Ou, quem sabe, até as supere!

 

A partir destas reflexões e de muitas outras que poderão surgir, aconselha-se pesquisar e escolher uma loja que te ofereça um ofurô que melhor atinja as necessidades e expectativas em questão. São muitos os tipos e tamanhos de ofurôs no terraço e por isso a instalação é algo para se preocupar.

Como se instala um ofurô no terraço

Em linhas gerais, você precisará de um espaço elevado do chão, já que este tipo de banheira geralmente precisa de um ralo de escoamento e um ponto de alimentação de água. Lembre-se também da comodidade na hora de colocar os registros de água quente e fria, com um misturador – isso facilitará na hora de encher o ofurô no terraço e chegar à temperatura ideal. É comum ver um deck ao lado dos ofurôs porque abaixo deles fica a hidromassagem, logo, se pretende colocar hidromassagem no seu ofurô, esta é uma saída comum e eficaz para concluir a instalação da tina – que, caso de madeira, não deve receber sol direto, por questões de conservação e durabilidade do material.

 

Antes de tudo, porém, cabe avaliar se o seu terraço comporta o peso de uma tina cheia, somado ao peso médio da quantidade de pessoas comportadas pelo ofurô. A partir deste ponto, por exemplo, aconselha-se pensar nas maneiras de instalação.

Próximas campanhas