Obras de Arte na Decoração

Obras de Arte na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraObras de Arte na Decoração

Todo mundo gosta de dar uma arrumada na casa, deixá-la bem decorada, bonita e agradável. Belos móveis e peças decorativas dão um ar renovado aos ambientes, deixando o espaço muito bonito e cheio de estilo. Se tem algo que pode sem dúvida fazer a diferença na composição da sua casa é apostar em obras de arte na decoração. Elas complementam o espaço agregando charme e também refletindo a personalidade de quem mora na casa.

As obras de arte na decoração revelam o estilo, as referências e a personalidade dos moradores. Mais que somente combinar com a decoração do restante do ambiente, uma peça de arte deve estar de acordo com o seu gosto e com a sua sensibilidade. Leve em consideração que, ao escolher obras de arte na decoração, ela passará a fazer parte do seu dia a dia. Aproveite para saber mais com o Westwing!

Obras de Arte na Decoração Valorizam os Espaços

O uso de obras de arte na decoração é cada dia mais comum. Elas são uma expressão cultural que está ao alcance de todos. Quando se fala em obras de arte na decoração são várias as referências como pinturas, gravuras, fotografias e esculturas. Para quem pensa que o custo é alto para usar obras de arte na decoração, a boa notícia é que há artistas novos e talentosos com peças a preços acessíveis e que prometem valorizar qualquer ambiente da casa.

Como Escolher Obras de Arte na Decoração

Um dos pontos importantes e que deve ser levado em conta na hora de comprar é a qualidade. As obras de arte não saem de moda e dependem do estilo de cada um. Elas são ligadas a uma época, a um artista, pensamento e estilo.

Obras de Arte na Decoração dos Ambientes

Sala: para criar um destaque na sala, a dica é usar uma tela com cores e formas vibrantes que complementam a composição do ambiente. Para equilibrar e evitar o uso de muitas obras de arte do mesmo tipo, use cores que combinem entre si.

Quarto: para o quarto a dica são obras de arte na decoração com cores fortes, trazendo movimento à composição do espaço. A ideia é unir tons que complementam as cores do ambiente.

Corredor: a entrada e circulação de serviço de um apartamento ou casa pedem obras de arte na decoração com desenhos delicados, emoldurados com vidro e que aproveitam a transparência para mostrar a leveza da textura do papel utilizado como suporte.

Banheiro: para apostar em obras de arte na decoração de um ambiente como o banheiro, vale pensar que este espaço combina com uma aquarela de formas simples e fortes que criam um bom contraste com o azulejo ou a cor das paredes, ajudando a equilibrar a composição do espaço, deixando este lugar mais agradável e criativo.

Usar obras de arte na decoração de qualquer ambiente da casa é sinônimo de formas e cores, tirando qualquer espaço da monotonia e transformando cada canto da casa em um lugar aconchegante.

Próximas campanhas