O Que Fazer no Dia dos Namorados

O Que Fazer no Dia dos Namorados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraO Que Fazer no Dia dos Namorados

Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados é visto como uma data especial para que casais festejem sua união, seja um namoro, casamento ou noivado. Este dia pode ir além de simplesmente celebrar o romance, podendo ser a ocasião ideal para que os apaixonados saiam da rotina. Com isso, surge a dúvida: o que fazer no Dia dos Namorados?

O mais importante para a data é pensar no tipo de casal que vocês formam e elaborar um programa que combine com o estilo dos dois, que pode ir desde romântico e tranquilo, até aventureiro e descolado. Confira as dicas do Westwing e saiba o que fazer no Dia dos Namorados!

Dicas: o que Fazer no Dia dos Namorados

Quando essa data se aproxima, é comum existirem dúvidas sobre o que fazer no Dia dos Namorados, ainda mais se vocês já estão juntos há muito tempo e já fizeram muitas coisas diferentes. Para comemorar, nem sempre é preciso gastar muito: gestos e programas simples na companhia um do outro são o suficiente para celebrar esse amor.

o que fazer no dia dos namorados

Saber o que fazer no Dia dos Namorados, assim como tudo o que envolve uma vida a dois, inclui um planejamento criativo, atitude que ajudará o casal não apenas a economizar, mas a curtir um Dia dos Namorados especial e que sirva para o que realmente existe: fortalecer os sentimentos.

O que Fazer no Dia dos Namorados: Café da Manhã

Para começar a data em grande estilo, uma forma simples e encantadora de preparar o que fazer no Dia dos Namorados é acordar o seu namorado ou namorada com um belo café da manhã.

Você mesmo pode preparar e levar na cama, assim como compor uma bela cesta de café da manhã que pode ser entregue na casa da pessoa. Confira no vídeo abaixo como preparar um muesli matinal para surpreender seu par:

Para o restante do dia, lembre-se que o fator surpresa é sempre uma escolha certeira na hora de definir o que fazer no Dia dos Namorados. Nesse caso, uma ideia ótima e, principalmente, romântica é inventar uma desculpa para o companheiro e dizer que, infelizmente, neste Dia dos Namorados você não poderá fazer nada de especial. Então você reserva um horário em um restaurante bem bacana ou que tenha de alguma forma marcado a relação e comemora com um jantar incrível!

O que Fazer no Dia dos Namorados: Decoração de Mesa

Seja em um restaurante ou em casa, a decoração de mesa também é um detalhe que você pode preparar com carinho quando decidir o que fazer no Dia dos Namorados. Inspire-se com as fotos da galeria abaixo e enfeite a mesa para o almoço ou jantar especial com seu amor!

O que Fazer no Dia dos Namorados: Receitas

Você pode, ainda, preparar a refeição de Dia dos Namorados você mesmo, para que fique mais especial ainda esse momento a dois. Seja um bom vinho com queijos, petiscos e até uma sobremesa deliciosa, com certeza a sua namorada ou namorado irá adorar a surpresa.

Assista ao vídeo e veja como fazer uma receita de pão com coalhada e ervas para servir de entrada:

Para companhar o almoço ou jantar de Dia dos Namorados, preparar um drink que o seu par gosta ou surpreendê-lo com um coquetel feito por você também demonstra afetividade. Aprenda no vídeo a seguir como preparar um coquetel Pink Rose, temático para esta data especial:

Flores para o Dia dos Namorados

Para decorar a cama, a mesa ou qualquer lugar dedicado para o que fazer no Dia dos Namorados, as flores são uma ótima pedida. Rosas, orquídeas, margaridas ou seja qual for a flor preferida do seu par, invista em uma decoração com flores nessa data. Além disso, a escolha de um belo bouquet de flores é perfeito para presentear a sua amada ou amado!

Presente de Dia dos Namorados

Além de pensar o que fazer no Dia dos Namorados, é também importante escolher um presente que agrade o seu amor. Selecionamos alguns produtos que podem servir de inspiração na hora de escolher o melhor presente para namorada ou namorado.

Para elas:

o que fazer no dia dos namorados

Para eles:

o que fazer no dia dos namorados

Para ambos:

o que fazer no dia dos namorados

O que Fazer no Dia dos Namorados: Comemoração Diferente

Decidir o que fazer no Dia dos Namorados também pode incluir viajar para um lugar onde nenhum dos dois tenha ido antes, fazer um delicioso piquenique, passar o dia relaxando em um spa, preparar uma decoração especial para a casa dele ou dela ou até jogar videogame e assistir um filme ou série juntos.

Já sabe o que fazer no Dia dos Namorados? Então aproveite e tenha um feliz dia a dois com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas