Nichos para Quarto de Bebê

Nichos para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNichos para Quarto de Bebê

Poucos momentos são tão especiais para uma família quanto a chegada de um bebê. É um momento de grandes preparativos para receber o pequeno que precisará de tantos cuidados. Para garantir o máximo de conforto possível, a montagem do quarto do bebê requer pensar em muitos detalhes. Estão faltando ideias para compor a decoração? Os nichos para quarto de bebê são ótimos. Além de serem muito funcionais, eles deixam o ambiente ainda mais lindo.

Os nichos para quarto de bebê são peças que exploram a criatividade. Você pode escolher os enfeites que mais combinam com o estilo e as cores do ambiente. Se quiser buscar mais inspirações, o Westwing oferece hoje excelentes dicas de decoração para montar o quarto do bebê com tudo que ele exige. Além dos nichos para quarto de bebê em si, você vai ter dicas de como combiná-los com o resto do quarto.

As Vantagens dos Nichos

Os nichos para quarto de bebê são ótimas peças para ajudar a organizar e a compor a decoração do ambiente. Eles podem servir para diferentes objetos como bichos de pelúcia, livrinhos e outros brinquedos. Também são muito usados para colocar objetos decorativos, como porta-retratos e dar uma cara especial ao quarto.

Tipos de Nicho para Quarto de Bebê

Há diversos tamanhos e formatos de nichos para quarto de bebê. Você pode encontrar modelos quadrados, retangulares e redondos. Os nichos redondos criam um visual ainda mais diferente. Eles podem ser dispostos de maneira intercalada e não precisam seguir uma mesma linha, como pedem os modelos quadrados e retangulares.

Os mais comuns são os nichos para quarto de bebê na cor branca. Mas é possível encontrar outras opções de cores, até mesmo transparentes. Se não encontrar o nicho na cor que deseja, você pode pintá-lo. Outra ideia interessante para tornar o quarto mais colorido é forrar o fundo do nicho com papéis de parede ou tecido.

Para não deixar o quarto do bebê totalmente escuro durante a noite, os nichos para quarto de bebê iluminados são uma alternativa aos tradicionais abajures. Usando o sistema LED, eles criam um ambiente com luz indireta e podem ser afixados na parede ou até embutidos.

O melhor de tudo é que os nichos para quarto de bebê não perdem a utilidade. Quando a criança crescer, podem ser usados para organizar materiais escolares e brinquedos. Uma boa aposta não é?

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa!

Próximas campanhas