Nichos de Madeira

Nichos de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNichos de Madeira

Contar com acessórios que, além de auxiliarem na organização, decoram e economizam espaço, é um dos grandes segredos para a composição de ambientes bonitos e funcionais. Os nichos de madeira são um excelente exemplo de acessório funcional e capaz de tornar sua casa ainda mais bonita, contribuindo com a decoração e criando cantinhos cheios de charme. Exercendo funções variadas em cada cômodo, os nichos de madeira é também muito versátil.

Seja na sala como apoio para livros, no quarto como estante alternativa com espaço para porta-retratos especiais, no banheiro dedicados a aromatizadores e porta-toalhas ou mesmo na cozinha acompanhados de vasos de flores e temperos, os nichos de madeira surgem em diversas cores, formatos e estilos. Dê asas à imaginação e crie novas funções para o acessório. Inspire-se ao decorar com nichos de madeira com o guia preparado pelo Westwing. Confira!

Decorando com Nichos

Uma excelente alternativa para criar ambientes charmosos e economizar espaço é utilizar as paredes do ambiente para criar cantinhos charmosos e com muito estilo. Isso pode ser feito através de quadros, espelhos, estantes e dos nichos de madeira. O nicho de madeira é uma escolha especial, pois além de criar apoios funcionais para diversos objetos, pode ser combinados entre si e aparecem em formatos e cores variados, de acordo com a proposta do cômodo e de uso de cada um. Quadrados, em formatos divertidos, triangulares, retangulares, verticais, horizontais: são muitas as opções de nichos de madeira para combinar com a sua casa. Confira algumas ideias para utilizar o nicho de madeira na decoração.

Nichos de Madeira na Sala

O nicho de madeira aparece na sala como alternativa interessante às prateleiras de madeira, servindo como apoio para livros, adornos decorativos, coleções de discos e outros elementos que combinem com o ambiente. Nas salas modernas em que o grafismo aparece, os modelos de nichos de madeira retangulares podem ser combinados entre si, criando desenhos muito interessantes. Já os modelos retangulares, os nichos de madeira na mesma cor das paredes cria espaços de armazenamento interessantes. Aposte em nichos de madeira sem pintura para as salas rústicas, se mantendo fiel ao estilo dos ambientes.

Nichos de Madeira no Quarto

Em quartos infantis ou de adultos, os nichos de madeira levam charme e criam cantinhos inusitados. Em quartos infantis, aposte no nicho de madeira colorido, com cores alegres e que combine com o tema escolhido para o ambiente, emoldurando brinquedos charmosos e outros objetos que lembrem o universo infantil. Que tal utilizar os nichos de madeira no quarto infantil decorando com brinquedos antigos e dar um charme vintage à decoração? Nos quartos de adultos, os nichos de madeira podem servir como prateleiras para livros, vasos de flores e também para letras, formando palavras positivas de acordo com a sua preferência. Coloridos, brancos ou com a cor da madeira preservada, os nichos de madeira ficam bem modernos em paredes na cor cinza ou coordenados com papéis de parede modernos. Os nichos de madeira contribuem para criar ambientes com muita personalidade.

Próximas campanhas