Nichos Coloridos

Nichos Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNichos Coloridos

Recursos que dão charme ao ambiente, eles também são ideais para decorar e organizar a composição do espaço. Os nichos coloridos são peças que se encaixam nos mais diversos estilos de decoração, além de armazenarem os vários objetos. Reforçar o visual da sala de estar, quarto, cozinha e banheiro são algumas das possibilidades permitidas com as peças. Se em alguns cômodos elas podem abrigar livros, CD’s e adornos, nos outros servem para dar lugar certo a jogo de louças, panelas e potes de temperos.

No ambiente de banho, por exemplo, os artigos são ótimos para deixar a disposição toalhas, produtos de higiene e demais itens constantemente usados no espaço. Devido à diversidade de uso dos nichos coloridos e sua fácil harmonização em diferentes ambientes, o Westwing montou o conteúdo desta página. Com as informações trazidas aqui, pretendemos te ajudar e inspirar a decorar cada vez mais o seu lar com os nichos coloridos. Confira!

Nichos Coloridos x formatos

Encontrados em lojas de departamento e decoração em diferentes materiais, como por exemplo, plástico, madeira, MDF e metal, os nichos coloridos são excelentes investimentos para organizar e reforçar a composição do espaço. Seja no formato de compartimento único, com várias divisórias agrupadas ou no design de estante, a adoção de peças do tipo para o lar é sempre uma ótima escolha. Elas aliam decoração com organização.

Espaços para Nichos Coloridos

Sala de Estar: O cômodo é ideal para abrigar uma série de nichos coloridos, levando não apenas mais vida ao décor, como também organização. Com a disposição das peças pelo ambiente, pode-se dar lugar fixo a livros, quadros, porta-retratos e adornos escolhidos para o espaço.

Cozinha: No ambiente direcionado ao preparo das comidas, nossa sugestão é adotar os nichos coloridos para abrigar itens usados no dia a dia de quem precisa cozinhar. Conjuntos de panelas, eletroeletrônicos, jogos de louças, como conjuntos de pratos, canecas e xícaras são algumas das alternativas para compor o visual das peças organizadoras.

Quarto: O ambiente dedicado ao repouso podem receber os nichos coloridos para armazenar os pares de calçados, abrigar enfeites escolhidos para o espaço e até brinquedos e pelúcias, no caso de quartos infantis.

Transforme seus nichos

Quem conta com nichos em cores básicas como branco, na tonalidade madeira ou preta há formas práticas de renovar o visual das peças e transformá-las em coloridas rapidamente. Uma dessas maneiras é feita com durex colorido. Basta comprar algumas opções do material e usar para aplicar nos nichos que já tem em casa. No final, terá nichos coloridos e novinhos em folha para o seu décor.

Próximas campanhas