Nicho Vermelho

Nicho Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNicho Vermelho

Renovar o ambiente vai muito além de um novo perfume aromático ou um livro a mais para a coleção. Novas cores, novas mobílias e um rearranjo de lugares para cada um dos elementos presentes nos cômodos é uma alternativa muito mais sólida e sensível para quem busca por novas inspirações decorativas. Uma das opções que mais tem conquistado novos adeptos, é a substituição das estantes e prateleiras pelo nicho vermelho, que versa com o estilo e a organização.

O nicho vermelho coloca uma maneira original de organizar os itens da sala, do home office ou do quarto e outro ambiente que necessite de arrumação. Fixos na parede, eles garantem que o espaço seja privilegiado, já que toda a decoração passa a ser verticalizada, conferindo um arrojo moderno na composição dos ambientes. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e confira como fazer bonito no lar com um nicho vermelho!

O Nicho Vermelho na Decoração

Os nichos são uma moderna alternativa às estantes e prateleiras que costumam ocupar bastante espaço em qualquer ambiente do lar. O nicho vermelho, por sua vez, traz mais elegância à praticidade deste móvel tão democrático.

Com uma combinação de cores original e equilibrada, o lar inspira novidades múltiplas, que vão desde a disposição dos móveis às sensações que se pretende transmitir com as tonalidades escolhidas. E o nicho vermelho confere muito mais vivacidade e elegância moderna onde estiver presente. Esse tipo de composição oferece nuances modernas e arrojadas, uma vez que o vermelho é bastante utilizado para denotar alta sofisticação decorativa.

Assim, o nicho vermelho pode contribuir para uma elegância ímpar em diversos ambientes onde o nicho pode fazer a diferença, como as salas, o home office e o quarto, entre outros cômodos. Explore as qualidades do nicho vermelho em qualquer um deles para encontrar novas definições de estilo e conforto dentro do próprio lar.

O nicho para quarto, por exemplo, leva o estilo e decoração para as paredes de maneira organizada e pontual. Cabem livros, pertences pessoais para o dia a dia, DVDs e outros pertences que se encaixam tanto na pilha de funcionais quanto decorativos. Sendo o nicho vermelho um espetáculo visual, também, vale Idealizar a harmonia decorativa do ambiente.

Já a moderna estante de nichos cria uma maneira inventiva e prática de organizar, podendo fazer a composição desejada sem tomar muito espaço do ambiente. Em salas de estar, de TV ou mesmo em home offices, o nicho vermelho confere estilo e organização com robustez.

Componha com Mais Versatilidade

Garanta uma maneira rápida e deliciosa de organizar o lar com o nicho vermelho. Ele é adaptável a todos os tipos de ambientes, para casas ou apartamentos, mantendo o lar com um frescor de novidade, pois a tendência dos nichos – e suas múltiplas possibilidades – ainda estão no berço das intenções.

Fique de olho no Westwing, que também se encanta pelas possibilidades de uso dos nichos na decoração, e descubra maneiras cada vez mais criativas de fazer uma ambientação arrojada e aconchegante com o nicho vermelho!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas