Nicho Azul

Nicho Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNicho Azul

Nichos são grandes aliados da decoração e organização de um ambiente. Eles podem ser quadrados, retangulares ou até redondos, pintados das mais diversas cores e se adaptam muito bem a qualquer estilo de decoração e cômodo, sendo peças muito importantes em salas, quartos, varandas e até em banheiros. Se você aprecia todo o charme dos nichos e pretende investir em sua praticidade e beleza com um toque de ousadia, invista no nicho azul!

O nicho azul pode ser feito de madeira, MDF, plástico ou metal e, independentemente da sua escolha, certamente é uma peça que deixará qualquer composição muito mais harmônica. Quer saber como escolher o melhor modelo de nicho azul e combiná-lo com os mais diversos ambientes? Com as dicas do Westwing você aprende isso e muito mais! Acompanhe, a seguir, o que separamos para você e inspire-se com toda a beleza do nicho azul. 

A beleza do nicho azul

O azul é uma cor que transmite tranquilidade e, ao mesmo tempo, vida e alegria. Seja claro ou escuro, um nicho azul deixará sua casa muito mais charmosa e organizada, já que você pode abrigar CDs, DVDs, objetos de coleções e muitos outros itens nessa peça. Se você pretende colocar o nicho azul em um ambiente com estilo retrô, invista no azul claro. Essa cor traz consigo muita nostalgia e combina muito bem com peças das décadas de 40 a 60. Um cômodo rústico também pode receber nichos decorativos azuis escuro, que complementa a leveza e o tom natural desse estilo decorativo.

O nicho azul de madeira

A madeira é um dos materiais mais utilizados na confecção de nichos. Por ser flexível e muito versátil, esse material permite que os nichos de madeira sejam pintados em diversas cores, que incluem o azul. Se preferir, você mesmo pode investir em nichos de madeira bruta, lixá-los e, depois, compor diversos modelos de nicho azul. Se preferir, há opções já prontas de nicho azul disponíveis no mercado e certamente uma delas vai te agradar e preencher as suas necessidades.

O nicho azul no quarto infantil

O quarto das crianças precisa ser vibrante, colorido e muito alegre e, para ajudar a compor esse ambiente tão gostoso, o nicho azul chega com tudo! Ele é extremamente útil para abrigar brinquedos, objetos de decoração e bichinhos de pelúcia dos pequenos, além de organizar os seus pertences. Se você desejar, pode, inclusive, apostar em um nicho azul com mangueira de LED, que dá ainda mais beleza e charme a essa peça. Coleções de carrinhos ou de bonecas também ficam lindos se dispostos em um belo nicho azul. Experimente!

Nicho azul no escritório

Você se perde em meio a tantas pastas e documentos no escritório? Com um nicho azul você pode, além de decorar esse ambiente, deixá-lo mais funcional. Invista em divisórias para inserir no nicho azul e divida suas pastas e documentos por categorias. Certamente você terá mais organização e dinamismo no dia a dia.

O nicho azul, além de ser um ótimo complemento decorativo, é extremamente útil para organizar os mais diversos itens. Aposte nessa peça e desfrute dos seus inúmeros benefícios!

Próximas campanhas