Nicho Amarelo

Nicho Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNicho Amarelo

Os nichos são itens fundamentais na decoração da casa moderna. Bonitos, simples e inusitados, eles não só contribuem para a decoração da casa, como também ajudam a organizar os espaços. Se você deseja usar esta peça, porém dar um toque especial, pode apostar numa cor diferente. O nicho amarelo é extremamente versátil e garante luz ao cômodo. Seja sua casa pequena ou grande, aposte nesta ideia para renovar o ambiente.

O nicho amarelo une versatilidade e beleza. Ele pode ser usado no quarto, na sala, no banheiro ou na cozinha. Há diferentes aplicações para esta peça, que apesar de simples, pode transformar o ambiente. Com criatividade e imaginação os nichos podem ser utilizados muito além de meros substitutos das prateleiras. Confira nesta página exclusiva do Westwing, algumas dicas e sugestões para você deixar a decoração da sua casa ainda mais especial.

A Versatilidade do Nicho Amarelo

Uma das principais funções do nicho amarelo é substituir a prateleira, para ajudar a organizar objetos na sua casa e ainda decorar. No entanto, com as diferentes opções de nicho amarelo disponíveis no mercado, você pode usar esta peça com várias funções. Com criatividade, o nicho amarelo começa a ganhar espaço em outras áreas da casa, se transformando numa peça fundamental.

  • Criado-mudo: Que tal descer um pouco a altura do nicho amarelo e transformá-lo num criado-mudo. Ele pode ser fixado na parede, na altura da cama, ou mesmo apoiado no chão. Uma maneira inovadora e criativa de decorar seu quarto.
  • Moldura: Aquela sua câmera fotográfica antiga, uma foto especial ou uma escultura comprada numa viagem, podem ganhar destaque especial se colocada num nicho amarelo, na parede do seu quarto ou da sala.
  • Banheiro: Os suportes e acessórios de banheiro costumam ser bem simples, portanto você pode apostar no nicho amarelo para dar cor e organizar todos os elementos deste ambiente.

Nichos para Decoração

Não é só por sua funcionalidade que o nicho amarelo merece destaque. Com os vários modelos que o mercado oferece, ele passou a fazer parte da decoração, também pelas diferentes formas e design. Ou seja, muitas vezes o nicho amarelo é a própria peça decorativa. Para além do formato quadrado, retangular e redondo, que são os mais comuns, você encontra o nicho amarelo com encaixes. Este modelo permite ir criando um verdadeiro quebra-cabeça com as peças. Os nichos garantem uma aparência única as paredes, dando destaque a objetos queridos, livros e porta-retratos. Uma outra opção interessante, é o nicho colmeia, que tem o formato como o próprio nome explico. Este estilo de nicho é muito bonito, pois a medida que você vai somando peças, a imagem total fica ainda mais interessante.

Misturando Estilos

Não há limites ou regras para a utilização do nicho amarelo na decoração, exceto o fato de respeitar e harmonizar com o restante do ambiente. Para criar um efeito especial, você pode mesclar o nicho amarelo com outros nichos decorativos de diferentes cores, formas e tamanhos. Esta mistura vai deixar o espaço com muito estilo e personalidade.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas