Nécessaire

Nécessaire

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNécessaire

Uma nécessaire para a bolsa usada no dia a dia, outra para a ida a praia no fim de semana e uma para usar na mala durante a viagem que tanto programou. Recorrer ao pequeno estojo é uma excelente maneira de carregar maquiagens, produtos de higiene e acessórios que incrementam o visual, como bijuterias, cintos e itens de cabelo. Além do uso massivo pelo público feminino, o artigo cada vez mais  tem ganhado espaço na rotina dos homens.

Sempre feito em materiais firmes como couro e cores mais discretas, a exemplo de preto, marrom e verde escuro, a nécessaire masculina é perfeita para levar alguns produtos para a academia, para uso nas tardes de trabalho ou carregar na mochila diariamente. Para falar um pouco mais sobre os tipos, diferenciais de cada nécessaire e mostrar formas de uso do artigo, o Westwing separou as dicas abaixo. Confira!

Os Tipos de Nécessaire

Existem diferentes tipos de nécessaire com variadas funções para deixar viagens e arrumações mais organizadas. Confira algumas dessas opções:

Nécessaire maleta: essa versão de nécessaire conta com alças, o que lembra o design de uma mala de mão; ela pode apresentar estrutura firme quando fabricada no tipo baú ou frasqueira ou bem macia por ser confeccionado em tecido. A opção pode ser usada durante viagens, podendo ser levada tanto dentro da bagagem quanto na mão, ou deixada em cima da penteadeira do quarto com todos os produtos de beleza que utiliza.

Nécessaire de viagem: este modelo é bem compacto, tem formato similar a um estojo e é perfeito para acomodar os principais acessórios que usa diariamente e não podem faltar quando está longe de casa. Couro, couro ecológico, poliéster e tactel são alguns dos materiais usados para a confecção de peças do tipo.

Nécessaire de bolsa: esta opção é até mais compacta que a versão de viagem, pois é ideal para carregar diariamente os produtos de higiene, beleza e até remédios que precisa para passar o dia fora de casa. Seu visual e tipo de materiais usados para confecção variam bastante. Há diversas opções, desde modelos com design mais feminino, delicado e chamativo, até versões discretas, simples e básicas, perfeitas para o público masculino.

Saiba Organizar o Nécessaire

Para uso da nécessaire de bolsa indica-se organizar o acessório com um pouco de cada item que precisa para passar o dia fora de casa. Escova e pasta de dentes, desodorante, pente ou escova para os cabelos, além de remédios para possíveis dores de cabeça e no corpo são alguns dos produtos básicos a colocar na nécessaire de bolsa.

Em viagens, aconselha-se separar cada categoria de artigo em uma nécessaire específica, por exemplo, uma para produtos de rosto, outra para os de higiene, mais uma para acessórios e assim por diante. A ideia é facilitar ainda mais a hora de identificar onde está cada tipo de acessório e não perder tempo procurando o que precisa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas