Nécessaire Masculina

Nécessaire Masculina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraNécessaire Masculina

Adeptos a usar a carteira diretamente no bolso das calças, tanto por motivos de praticidade como porque os bolsos de roupas masculinas costumam ser maiores que os bolsos femininos, os homens costumam optar pelo uso da bolsa ou das mochilas quando pretende ficar fora por mais tempo. Para não passar horas procurando algo dentro da mochila, é sempre bom reunir todos os artigos de beleza e higiene em uma nécessaire masculina.

A nécessaire masculina é uma alternativa para organizar sua mochila e não deixar você procurando o que deseja por muito tempo. Também é uma opção higiênica, pois com a nécessaire masculina sua escova de dente fica em um local separado e sem contaminação externa. O Westwing separou os mais variados estilos de nécessaire masculina, que vão desde o mais descolado até as com acabamento em couro, para você decidir a que melhor combina com você. 

Nécessaire Masculina no Dia a Dia

Com as rotinas cada vez mais corridas, ter acessórios que facilitam a dinâmica e a praticidade necessária para não se perder tempo é essencial. Ter uma nécessaire masculina que carregue artigos de higiene pessoal como escova e pasta de dente pode facilitar o dia a dia. Dicas do que você pode levar na sua nécessaire masculina:

  • Escova de dente: a escova, na nécessaire, para depois do almoço, é indispensável. Caso não tenha um protetor de escova, opte por uma nécessaire masculina com um espaço exclusivo para tal;
  • Pasta de dente: acompanhante da escova, a pasta de dente também não pode faltar;
  • Enxaguante bucal: além de recomendados, os enxaguantes bucais nos ajudam a manter o hálito fresco;
  • Fio dental: ter uma solução para remover qualquer resto de comida que possa ficar preso nos dentes durante as refeições é uma ótima ideia para a sua nécessaire masculina;
  • Pente: para quem costuma sair atrasado, trabalhar de moto ou até mesmo para ter uma solução rápida quando se perceber descabelado, um pente é uma dica para sua nécessaire masculina.
  • Sabonete líquido: nem sempre os banheiros públicos dispõem de sabonetes, e os sabonetes líquidos são muito mais práticos que os sabões em barra.
  • Desodorante: se você costuma transpirar bastante terá consigo uma forma fácil de renovar o desodorante durante o dia.

Nécessaire Masculina: Organizando a Bagagem.

Sabemos que na hora de viajar, seja de avião ou de ônibus, chega o momento que precisamos nos despedir das nossas malas por um instante da viagem, então a nécessaire masculina, mais uma vez, se torna necessária. Além dos produtos que já costumam ficar na nécessaire diariamente, você pode montar uma outra nécessaire masculina com um espaço maior para outros produtos.

Nela podemos acrescentar: xampu, condicionador, sabonete em barra, aparelho de barbear, creme de barbear, hidratante, perfumes e filtro solar para o dia a dia. Para reduzir o espaço passe o produto para frasco menores.

Lembre-se de fechar muito bem cada frasco e de isolar em saquinhos, caso necessário, para que não vaze. 

Próximas campanhas