Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMy Gipsy Bossa

Os amantes de decoração sabem que todos os detalhes fazem a diferença para compor um ambiente. Quando falamos de peças grandes, então, aumenta possiblidade de um item de transformar completamente os cômodos. É o caso dos móveis da My Gipsy Bossa, marca que cria produtos que garantem destaque, se colocados em qualquer espaço. São estampas exclusivas, alegres e feitas para deixar cada cantinho da sua casa cheio de personalidade.

Com a gostosa missão de trazer cor aos ambientes, Pati Penna, a idealizadora da My Gipsy Bossa, começou a criar peças de mobiliários cheias de padronagens modernas, que combinam com diversos tipos de casa. O Westwing se uniu à missão da My Gipsy Bossa de alegrar os lares brasileiros. Para isso, a partir de agora, você navega pelas estampas espetaculares da marca e inspira-se a colocar mais vida também nos seus cômodos. Confira!

A História da My Gipsy Bossa

Pati Penna, a criadora da My Gipsy Bossa, se relaciona com arte há muito tempo. Desde criança, ela se dedicou ao estudo de pintura e música, desenvolvendo uma sensibilidade artística muito singular.

A decoração sempre foi uma mistura de hobby e vocação. Pati começou criando peças para sua casa. Quando viram seu talento, amigos e familiares despertaram interesse de possuir seus produtos. Foi a partir desse momento que o lazer virou profissão.

Com o objetivo de trazer alegria para as casas do Brasil, a My Gipsy Bossa foi criada em 2014. A marca trabalha com referências cotidianas, como viagens e pequenos acontecimentos do dia a dia, o que torna suas peças ainda mais pessoais.

Combinando as Coleções

A My Gipsy Bossa traz peças de mobiliário que, além de práticas, são ideais para dar um toque original para diferentes ambientes. Conheça um pouco sobre suas coleções e aprenda a combiná-las com a decoração da sua casa.

My Gipsy Bossa

Frida: inspirada na artista Frida Kahlo, os móveis dessa linha são coloridos e perfeitos para uma composição étnica ou boho.

Chita Gabriela: o tecido Chita, tipicamente brasileiro, foi referência para os desenhos que estampam aparadores, mesas e cadeiras da My Gipsy Bossa. Coloridas, as peças da coleção combinam com ambientes tropicais e modernos.

Renda: na My Gipsy Bossa, o tecido se mistura com azulejos portugueses, resultando em padronagens femininas. Essas estampas ficam lindas para compor espaços com decoração romântica ou provençal.

Os produtos da My Gipsy Bossa podem ser o toque de personalidade que está faltando na sua casa. Acompanhe o Westwing para transformar completamente o seu lar.

Próximas campanhas