Mural de Recados

Mural de Recados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMural de Recados

Ter um mural de recados na decoração do escritório, da sala de estar ou do quarto é um dos charmosos detalhes que ajudam a compor ambientes com funcionalidade. Seja ele fabricado em cortiça, na versão magnética ou com papéis do tipo post-it, o artigo tem lugar certo na lista de acessórios que ajudam a complementar qualquer decoração com beleza, estilo e simplicidade.

Além de servir para expor avisos, comunicados e tudo mais que for importante, os murais de recado podem ser compostos por fotos de viagens, imagens com a família e recortes de revistas com os artistas que mais gosta. Ideias para o uso do mural de recados na decoração não faltam! É exatamente por isso que o Westwing apresenta o conteúdo desta página, que traz uma seleção recheada de sugestões, formas e alternativas de complementar o décor com um singelo mural de recados. Confira!

Os Tipos de Mural de Recados

Entre os clássicos murais de recados usados no campo da decoração estão os modelos de cortiça e a versão magnética. Com cada uma delas é possível complementar o visual do ambiente de forma simples, rápida e repleta de estilo. Enquanto a opção de cortiça precisa de alfinetes para pregar os avisos no seu espaço, o modelo de mural de recados magnético necessita de ímãs para colar os avisos.

Há ainda o mural de recados tipo lousa, que pode ser encontrado em vidro ou na versão de quadro-negro. Com canetas específicas para uso ou giz, os avisos podem ser colocados, alterados e renovados sempre que desejar com a ajuda de um apagador.

Cômodos para Usar o Mural

Além de adotar o mural de recados em ambientes que remetem ao trabalho, como home-office, escritório e sala de estudos, o produto pode ser colocado ainda na sala de estar, quarto e cozinha. Nessas áreas, ele pode trazer fotos de viagens especiais, imagens com a família e locais que deseja visitar um dia.

Quem sonha em conhecer diferentes lugares pelo mundo, pode, por exemplo, deixar a mostra o mapa mundi no mural e preencher cada país a ser visitado com uma cor de alfinete diferente. Para quem ama uma banda musical, adora cinema e o mundo da cultura em geral, o mural de recados pode abrigar pôsteres de filmes, dos grupos musicais favoritos e imagens que fazem referência ao universo do entretenimento em geral.

O mural de recados é uma ótima peça para organizar a rotina, mas também pode servir como charme a mais na decoração de ambientes. Aposte nessa ideia!

Próximas campanhas