Móveis Verdes

Móveis Verdes

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Verdes

Os móveis coloridos têm sido cada vez mais adotados nas decorações. Eles oferecem um aspecto bastante inovador e criativo ao ambiente, deixando-o “para cima”. Até porque, ficar em um espaço todo branco monocromático era bastante enjoativo e sem graça, não é mesmo?  Então, a sugestão do Westwing é seguir essa tendência colorida e apostar nas mais diversas cores no décor do seu lar.

Os móveis verdes são uma ótima escolha para quem quer compor uma decoração diferenciada. Além da beleza, essa cor consegue transmitir diversas sensações positivas no cômodo, como frescor, bem estar e vivacidade. Além disso, por serem fabricados em várias tonalidades diferentes, os móveis verdes podem aparecer na composição de diversos estilos, indo desde o retrô até o moderno. Para saber todas as vantagens dos móveis verdes em uma casa não deixe de ler esta página do Westwing. Confira!

Por que Apostar em Móveis Verdes?

Cada cor representa determinadas características e acabam transmitindo ao ambiente certas sensações. Por isso, ao ter na sua casa móveis verdes você estará estimulando sensações de vivacidade, bem estar e satisfação.

Além disso, o verde ainda consegue transmitir inspiração e esperança para concretizar objetivos e sonhos. Dessa forma, se você tiver um home office em casa, os móveis verdes parecem ótimas opções para integrar esse espaço, não é mesmo?

Tonalidades mais suaves, como a menta e erva-doce, ajudam a acalmar pessoas muito agitadas. Sendo assim, se você é uma delas ou tem crianças em casa com essa características, os móveis verdes se tornam os móveis para quarto ideais, auxiliando para que todos tenham uma boa e saudável noite de sono.

Móveis Verdes: os Assentos

A hora de decorar o lar também é o momento de sair do comum e dar asas à imaginação. Móveis verdes, como sofá e cadeiras, oferecem ao ambiente bastante vivacidade.

E o que não falta é uma cartela de tonalidades variada. Para casas bem modernas, até com uma pegada futurista, cadeiras na sala de jantar em verde neon são excelentes para fazer parte da composição. Banquetas nesse tom também são exemplos de móveis verdes incríveis para esse tipo de décor, principalmente em cozinhas americanas.

Porém, para quem prefere um ambiente mais clássico, a nossa sugestão é apostar em móveis verdes na tonalidade esmeralda. Sofás e poltronas com essa coloração imprimem na decoração, ao mesmo tempo, sofisticação e jovialidade.

De qualquer forma, mesmo os móveis verdes não fizerem parte do espaço, você pode adotar a cor através de acessórios, como mantas e almofadas.

Móveis Verdes: do Moderno ao Retrô

Dependendo da tonalidade que você opta para seus móveis verdes é possível trafegar desde um estilo retrô até um mais moderno!

Aparadores e estantes na tonalidade verde pinho são exemplos de móveis verdes que têm sido muito utilizados em decorações retrô, conferindo bastante charme e aconchego na sala de estar ou de jantar.

Já o chamado “verde amarelado” tem conquistado composições mais modernas, pois sua tonalidade inspira frescor no ambiente. Uma mesa lateral ou mesa de centro com esse tom oferece um toque de alegria a qualquer cômodo.

Independentemente do estilo e tonalidades escolhidas para seus móveis verdes, a sugestão que nós temos é colocar sobre eles um vaso de plantas, mesmo que pequeno. Como essa cor se remete à natureza, nada melhor do que trazer elementos que agreguem a essa composição.

Próximas campanhas