Móveis Planejados para Cozinha Americana

Móveis Planejados para Cozinha Americana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Planejados para Cozinha Americana

A cozinha americana vem cada vez mais sendo utilizada nos lares brasileiros por proporcionar uma sensação de espaço mais amplo e prático, mas para isso a distribuição correta de cada elemento que a compõe é essencial. Os móveis planejados para cozinha americana são a melhor forma de deixar este ambiente tão importante de sua casa sempre organizado e funcional, o que facilita imensamente todas as tarefas de seu dia a dia!

Os móveis planejados para cozinha americana são versáteis, conciliando bom aproveitamento do espaço, resistência e praticidade em todos os momentos, o que além de tudo contribui para um cômodo mais elegante e receptivo! Aprenda mais sobre móveis planejados para cozinha americana aqui no Westwing e descubra como pode ser fácil ter uma casa mais aconchegante e voltada para as suas necessidades e as de sua família! Visite nosso site diariamente para ficar por dentro das principais tendências em decoração!

Principais Móveis Planejados para Cozinha Americana

A escolha dos móveis planejados para cozinha americana deve enfatizar a integração de ambientes e a interatividade que este modelo de cozinha propicia, portanto eles devem ser práticos e de acordo com a decoração de toda a área integrada.

Basicamente o conjunto dos móveis planejados para cozinha americana é composto por alguns tipos de armários e prateleiras. Os armários podem ser de piso, suspensos, totalmente fechados,  com porta de vidro transparente, abertos, basculantes, de correr e muito mais. A melhor opção de móveis de cozinha planejados são os que se adaptam de maneira ideal ao tamanho de seu espaço, por exemplo, armários suspensos totalmente fechados são indicados para cozinhas grandes, enquanto os abertos ou com porta de vidro oferecem uma sensação de área mais ampla.

Estes móveis planejados para cozinha americana também devem levar em consideração a posição da pia e de eletrodomésticos e, sempre que possível, acoplá-los. Por exemplo, o armário de piso pode ser planejado para suportar um cooktop ou lava louças, enquanto um suspenso pode ser feito com um vão no tamanho exato para suportar um micro-ondas ou forno elétrico.

A Bancada

Entre os móveis planejados para cozinha americana, a bancada se torna o elemento central do ambiente. Ela deve ser escolhida de acordo com o tamanho do cozinha e a quantidade de pessoas que precisam ser acomodadas nela. Na dúvida aposte em peças para três ou quatro pessoas. A parte de baixo da bancada deve ser feita no mesmo material e cores dos outros móveis planejados para cozinha americana, enquanto o tampo é fabricado com pedras como granito, mármore e silestone.

Outros móveis planejados para cozinha americana importantes são as banquetas a serem utilizadas na bancada. Elas devem ser sofisticadas e combinar tanto com a cozinha quanto com os assentos da sala de jantar ou estar (dependendo de qual for o ambiente integrado). Opte por modelos com ajuste de altura, para que todos possam se sentar confortavelmente.

Os móveis de cozinha americana devem refletir a personalidade de sua casa, portanto analise todas as possibilidades antes de fazer sua escolha. Aposte em móveis planejados para cozinha americana que deixem suas tarefas diárias mais fáceis e sofisticadas!

Próximas campanhas