Móveis para Quarto Pequeno

Móveis para Quarto Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis para Quarto Pequeno

Diante da redução de espaços disponíveis em apartamentos e casas modernos, surge a necessidade de escolher e planejar a escolha dos móveis para todos os ambientes, pois agora, mais do que nunca, eles precisam ser funcionais, versáteis e belos. Ao decorar um dormitório, avaliar espaços e suas necessidades antes de investir nos móveis para quarto pequeno é fundamental para garantir que você aproveite ao máximo esse ambiente e ainda monte uma composição harmoniosa e aconchegante.

Seja para quarto de casal, solteiro, de criança ou bebê, os móveis para quarto pequeno têm a função primordial de organizar o ambiente e trazer funcionalidade e praticidade ao seu dia a dia. Móveis para quarto pequeno dois em um ou com rodinhas são ótimas pedidas, pois facilitam a rotina com sua versatilidade. O Westwing é especialista em móveis funcionais e te ajuda a escolher os móveis para quarto pequeno. Acompanhe!

Móveis para quarto pequeno: o armário

O armário para quarto pequeno é um dos itens mais importantes na composição desse cômodo, pois ele receberá os itens pessoais de quem utilizar o dormitório e, ainda, ocupará grande parte do ambiente. Por isso, ele precisa ser escolhido de forma sábia para que, junto com os demais móveis para quarto pequeno, traga harmonia e aconchego ao cômodo. O armário deve ser escolhido de acordo com as suas necessidades. Por exemplo: se você possui muitos itens que podem ser dobrados, opte por um armário com mais gavetas ou nichos, ao passo que, se precisar de mais cabideiros, invista em um que tenha muitos espaços para pendurar roupas. Portas de correr também são ideais para ambientes com tamanho reduzido, pois, com elas, você não corre o risco de esbarrar em outros móveis para quarto pequeno.

Móveis para quarto pequeno de bebê

O quarto do bebê é um dos ambientes mais planejados e inspirados de uma casa. É lá que um pequenino viverá seus primeiros dias, meses e anos de vida e, por isso, esse local deve refletir sensações de calma, paz e aconchego. Os móveis para quarto pequeno de bebê geralmente são fabricados na cor branca, exatamente por trazerem sensações de mais calma. Além disso, o branco amplia o ambiente e faz com que um cômodo pareça maior. A dica, aqui, é investir em móveis para quarto pequeno de bebê mais claros e complementar a decoração com peças coloridas, tais como ursinhos, colchas, porta-retratos, etc.

Móveis para quarto pequeno de casal

Um quarto de casal pequeno pode, sim, ter charme e funcionalidade de sobra se os móveis para quarto pequeno forem bem escolhidos. A dica para esse ambiente é apostar nas camas box com baú, por exemplo, pois elas dispensam a necessidade de um armário maior exatamente por conterem um amplo compartimento para acomodar roupas, cobertores e travesseiros. Cores claras de móveis para quarto pequeno também são as mais indicadas para o dormitório do casal, que também pode se beneficiar da aplicação de um papel de parede com listras verticais, por exemplo. Ele é um grande aliado no momento de dar a sensação e amplitude ao cômodo.

Vale a pena apostar nos truques que o Westwing selecionou para ter quarto pequeno funcional e muito aconchegante. Invista nos móveis para quarto pequeno e nos acabamentos ideais e desfrute de ótimos momentos nesse local!

Próximas campanhas