Móveis para Quarto Pequeno de Bebê

Móveis para Quarto Pequeno de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis para Quarto Pequeno de Bebê

Planejar o espaço para os pequenos é uma das tarefas mais prazerosas quando se espera um filho. É o momento que os pais possuem para organizar o cantinho de modo confortável, bonito e adequado de acordo com as necessidades da criança, desde o nascimento até todo o crescimento. Este texto é para você que quer entender as melhores maneiras de combinar cores e e aproveitar o espaço com móveis para quarto pequeno de bebê.

Com um pouco de criatividade, é possível deixar o espaço funcional por meio dos móveis para quarto pequeno de bebê, acomodando do modo correto tudo aquilo que que você precisa para cuidar de seu filho e garantir conforto e segurança no cotidiano da criança. Para isso, separamos dicas sobre as cores ideias, dicas para escolher os móveis para quarto pequeno de bebê que estejam de acordo com o espaço. Planeje o ninho do seu bebê!

As Cores nos Móveis para Quarto Pequeno de Bebê

Se você procura pelas tonalidades adequadas de móveis para quarto pequeno de bebê, deve imaginar que, idealmente, as cores claras são sempre a melhor opção. Isso se deve a diversos motivos: a sensação de amplitude e os tons neutros são excelentes para transmitir tranquilidade e calma ao bebê.

Se você quer deixar o espaço mais criativo e personalizado, escolha uma cor mais forte e use-a nos decorativos, acessórios e detalhes dos móveis de quarto infantil. Na hora de escolher os móveis para o quarto infantil masculino ou feminino, leve em consideração que você não precisa se fixar nas cores convencionais como o azul e o rosa. Procure por tonalidades modernas e que estejam entre as tendências de cores, além de prezar por aquelas que transmitam sensações de tranquilidade.

Dica de Pintura de Quarto de Bebê

Se o teto do quarto do bebê é mais baixo, pinte a parede com listras verticais? Essa técnica transmite a sensação de que o pé direito é mais alto do que a realidade. Se você optar por esta técnica, aposte em móveis para quarto pequeno de bebê mais lisos e sem muitos detalhes para não sobrecarregar o espaço.

Escolha dos Móveis para Quarto Pequeno de Bebê

Na hora de decorar um quarto de bebê pequeno, leve em consideração que os móveis para quarto pequeno de bebê precisam existir de acordo com a necessidade de armazenamento dos itens pessoais das crianças. Por isso, não precisa comprar móveis remanescentes: o ideal é que o ambiente tenha um bom espaço de circulação.

  • Em vez de optar por móveis largos, pense em móveis para quarto pequeno de bebê mais altos para aproveitar o espaço vertical das paredes do quarto de bebê pequeno.
  • Opte por móveis para quarto pequeno de bebê que sejam multifuncionais: é possível encontrar berço com trocador, cômoda com trocador e guarda-roupas com berço embutido.
  • Que tal fazer os móveis para quarto de bebê sob encomenda? Fazer um mobiliário planejado pode ser a solução para o problema de área e, desta maneira, encaixar tudo de forma mais adequada e organizada.

Para guardar roupas, abra mãos das grandes araras e opte por móveis para quarto pequeno de bebê com prateleiras. Por serem muito pequenas, as roupa não precisam ser penduradas!

Próximas campanhas