Móveis para Jardim

Móveis para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis para Jardim

O jardim por si só já é uma das áreas mais coloridas e admiradas da casa e, quando combinado com adornos, móveis e acessórios, pode ganhar ainda mais charme. Os móveis para jardim são itens que se destacam por sua qualidade, beleza e até mesmo por seus materiais que, na maioria das vezes, são reciclados ou de fibras naturais.

Os móveis para jardim ideais são aqueles que agregam conforto e funcionalidade à sua varanda ou área externa. Poltronas, sofás, mesas de centro e pufes transformam qualquer ambiente. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se para decorar o seu jardim!

Como Escolher Móveis para Jardim

O foco na decoração desse ambiente é unir uma linda paisagem a móveis para jardim que sejam confortáveis e se destaquem em meio a esta área. Por ser um cômodo externo e extremamente natural, nossa dica é: invista em itens fabricados em fibras como bambu e vime, por exemplo.

móveis para jardim

Ideias de Móveis para Jardim

Quando vamos decorar o jardim ou qualquer outra área externa da casa, precisamos pensar em itens de decoração que deem ainda mais destaque a esses locais. Por ser um ambiente onde normalmente os móveis ficarão expostos à luz do sol e chuva, é necessário garantir que o seu mobiliário possua um tratamento ou material que aguente as ações do clima.

Os móveis para jardim devem auxiliar a otimizar o espaço. Confira algumas ideias e inspire-se para escolher os seus:

Garden seat: essa peça é um dos móveis para jardim que fará diferença em sua decoração. Fabricado em porcelana, madeira, acrílico, entre outros materiais, é conhecido por seu belo visual inspirado na cultura chinesa. O garden seat pode também ser utilizado para a decoração de áreas internas da casa, servindo como pufe, mesa lateral e até mesmo apoio para os pés.

móveis para jardim

Banco de madeira: um dos móveis para jardim que podemos encontrar em quase todos os lares, parques e locais onde a área externa é mais explorada. Com lugar para duas ou mais pessoas, essas peças são ideais para um melhor aproveitamento do espaço, independente de ser uma área maior ou menor.

Pufes: os pufes são móveis para a casa que, quando recebem tratamento impermeável, podem ser utilizados no jardim. Essas peças são encontradas em diferentes materiais, como madeira e tecidos diversos. Normalmente em tamanhos menores, são recomendados para ambientes onde é necessário de um melhor aproveitamento do espaço no momento da organização dos móveis e até da disposição dos convidados em alguma confraternização.

Mesas: em todos os cômodos do lar a mesa é sempre bem-vinda para auxiliar no momento das refeições. Opte por itens produzidos em madeira, acrílico, vidro e ferro (desde que ele receba o tratamento adequado para não corroer com o tempo).

Os móveis para jardim são ótimos complementos para sua área externa. Invista nas peças sugeridas e surpreenda-se com um jardim bem decorado e ainda mais prazeroso de passar momentos com a família e amigos. Acompanhe nossas dicas e transforme a decoração da sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas