Móveis para Cozinha Gourmet

Móveis para Cozinha Gourmet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis para Cozinha Gourmet

A cozinha gourmet é uma das grandes tendências na reforma e construção de novas casas. Ela é integrada a outro cômodo do lar, que costuma ser a sala de jantar ou até mesmo a sala de estar em alguns casos. Sendo assim, quem for o responsável por cozinhar não ficará mais isolado entre as panelas enquanto realiza a tarefa graças aos móveis para cozinha gourmet.

Para que esse ambiente seja o mais confortável e funcional possível é necessário acertar na escolha dos móveis para cozinha gourmet. Para não te deixar sozinho com essa missão, o Westwing separou algumas dicas sobre os melhores móveis para cozinha gourmet para que você descubra tudo o que é necessário sobre eles. Então, não perca essa oportunidade, aproveite as nossas sugestões e inspire-se!

Inove Com os Móveis para Cozinha Gourmet

É claro que toda cozinha precisa contar com mesa, cadeiras, armários, entre outros itens indispensáveis para esse espaço. No entanto, que tal ir um pouco além e inovar com móveis para cozinha gourmet, unindo todos esses que já são naturais ao cômodo com outros que podem transformar a sua decoração?

Móveis para Cozinha Gourmet

As adegas embutidas são exemplos de móveis para cozinha gourmet que garantirão um aspecto sofisticado ao ambiente. A ideia é adotar nichos para colocar as garrafas ou até mesmo introduzir uma adega climatizada neles. A madeira freijó tem sido um dos materiais preferidos pelos moradores e pelos projetistas para elaborar os melhores modelos de adegas embutidas entre os móveis para cozinha gourmet.

A Importância das Cadeiras

Como a cozinha gourmet é um espaço integrado, no qual convidados e cozinheiros dividem praticamente o mesmo espaço e aproveitam para socializar antes, durante e após as refeições, é muito importante que todos estejam bem acomodados. Por isso, as cadeiras são alguns dos móveis para cozinha gourmet mais importantes.

Leve em conta o tamanho da mesa ou balcão em que as cadeiras serão colocadas próximas, para que estes móveis para cozinha gourmet consigam respeitar a altura média dos moradores e convidados da casa, a fim de que todos alcancem o prato sem qualquer dificuldade.

Além disso, vale a pena investir em cadeiras que tragam um encosto aconchegante. Afinal, os móveis para cozinha gourmet precisam, assim como este espaço, proporcionar momentos prazerosos. Se você optar por banquetas entre os móveis para cozinha gourmet, prefira os modelos reguláveis, para que todos possam regular a altura e ficarem confortáveis.

Móveis para Cozinha Gourmet e o Aço Inox

Os móveis de cozinha em aço inox são, por muitas vezes, os queridinhos para compor a decoração do espaço. Isso não é à toa. Os móveis para cozinha gourmet feitos com este tipo de material são bastante resistentes à oxidação e, por isso, possuem boa durabilidade. Como se não bastasse, o aço inox é bem simples de limpar, bastando detergente neutro e água morna para ficar 100% pronto para a próxima.

Os móveis para cozinha gourmet fabricados em aço inox ainda conseguem ser decorativos, tornando o ambiente bonito, sofisticado e moderno.

Móveis para Cozinha Gourmet de Madeira

Muitas pessoas investem em móveis de cozinha de madeira pelo aspecto tradicional e atemporal que este material possui. Além disso, uma de suas maiores vantagens é a possibilidade de combinar com os mais diferentes estilos de decoração. Até porque, o que não falta é variedade quando o assunto é tipos de madeira.

Os móveis para cozinha gourmet de madeira podem ser rústicos, envernizados, laqueados, pintados etc. Tudo vai depender do estilo de décor que você pretende adotar.

Quer conferir outras dicas de móveis para cozinha gourmet e também de outros cômodos? Então, continue navegando pelo site do Westwing!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas