Móveis Multifuncionais para Quarto de Bebê

Móveis Multifuncionais para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Multifuncionais para Quarto de Bebê

Atualmente casas e apartamentos estão sendo construídos com cômodos cada vez menores. Por isso, na hora de criar o quarto para o seu filho você precisa conhecer os móveis multifuncionais para quarto de bebê. Eles são práticos, ocupam menos espaço do que os móveis tradicionais e podem ser criados com designs lindos. Como o próprio nome indica, esse tipo de peça possui mais do que uma função, o que ajuda não só a economizar o espaço do quarto, como deixar o cotidiano com o bebê mais fácil já que tudo fica a mão.

Como sabemos da importância de ter um ambiente prático na hora de cuidar do bebê, nós do Westwing fomos buscar as melhores soluções para você na hora de decorar o quarto do seu bebê. São inúmeros móveis e acessórios, incluindo móveis multifuncionais para quarto de bebê, com o objetivo não só de embelezar o ambiente, como deixá-lo mais prático.

O que são móveis multifuncionais para quarto de bebê

Os móveis multifuncionais para quarto de bebê são criados para terem mais do que uma função – às vezes eles podem servir para três coisas diferentes! É o caso do berço/cômoda. A parte do bebê dormir é igual aos tradicionais. Mas sua cabeceira (ou pezeira) já é o fundo de uma cômoda que fica grudada a ele. A cômoda possui gavetas e sua parte superior pode ser usada como trocador.

Outros móveis multifuncionais para quarto de bebê são os guarda-roupas/trocadores. Além de suas portas, esse tipo de guarda-roupa possui um nicho largo e profundo onde é colocado o trocador. Como tudo fica embutido em uma peça só, não ocupa tanto espaço. Outra ideia é ter um guarda-roupas com portas de correr. De um lado você guarda as roupas e acessórios do bebê. Do outro, monta o trocador com os produtos de higiene que o bebê precisa.

Uma boa ideia para economizar espaço e ter móveis multifuncionais para quarto de bebê é você estabelecer funções novas para o que já existe. A cama de babá, por exemplo, pode servir como poltrona de amamentação. Ou ainda ser um sofá cama para receber visitas.

Móveis multifuncionais para quarto de bebê e criança

Além de economizar espaço, os móveis multifuncionais para quarto de bebê também podem durar mais. Se o guarda-roupa, por exemplo, possui uma bancada para o trocador, ela pode ser a futura mesa de lições para a criança no futuro. E dependendo do modelo, a poltrona de amamentação pode ser sua cadeira. Usando sua criatividade e nossas ideias você conseguirá aproveitar melhor o espaço usando móveis multifuncionais para quarto de bebê.

Próximas campanhas