Móveis Multifuncionais para Escritório

Móveis Multifuncionais para Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMóveis Multifuncionais para Escritório

Em uma época em que todos estão sempre ocupados e que as casas estão cada vez menores, ter um cantinho para estudar ou trabalhar em casa pode valer muito. Por isso, móveis multifuncionais para escritório são cada vez mais usados para reaproveitar cada espaço da casa. Essas peças de mobiliário em formato dois-em-um antigamente eram feitas somente sob medida. Atualmente, é possível encontra-las em diversas lojas em diferentes modelos e tamanhos.

Casas e apartamentos pequenos não são mais motivos para não poder ter um espaço para o computador. Saiba tudo sobre móveis multifuncionais para escritório. Conheça os tipos e escolha o que mais se adequa ao seu ambiente e necessidade. Não importa o tamanho dos seus cômodos: tenha um ambiente para trabalhar em casa! Um canto no quarto ou uma mesa na cozinha podem virar uma estação profissional. Confira e saiba mais sobre esses otimizadores de espaço com o Westwing!

Tipos de móveis multifuncionais para escritório

É possível usar móveis multifuncionais para escritório para transformar diferentes ambientes da casa em um home-office. Veja como usar essas peças em cada cômodo.

Quarto: uma cama de solteiro que vira uma mesa de trabalho já é possível em quartos pequenos. O projeto faz com que o móvel para dormir fique suspenso e receba uma prateleira lisa embaixo que pode servir como superfície para computador. Algumas camas com bandejas para notebook acopladas também estão sendo desenvolvidas por designers.
Quarto Infantil: suspender a cama infantil pode ser uma boa ideia em quartos compactos. Para isso, use um beliche com uma escrivaninha no lugar da cama de baixo.

Sala: móveis multifuncionais para escritório já foram criados para colocar na sala. Prateleiras podem deslizar de racks e mesas de centro para receber o computador. Armários e buffets também podem ter bandejas deslizantes para notebooks. Existem também mesas de centro com pés reguláveis para serem usadas como estação de trabalho.

Dando novas funções para móveis

Alguns móveis esquecidos e sem utilidade podem ser restaurados e usados como estação de trabalho. Você mesmo pode criar móveis multifuncionais para escritório. Um aparador antigo, por exemplo, pode virar uma mesa de computador com muito estilo. Uma prateleira ou uma mesa dobrável, se possuírem a largura correta, podem ser usados para trabalhar. Móveis baú, como pufes e bancos, podem guardar materiais de escritório.

Próximas campanhas